Sopas Wellness Oriflame


 Com o catálogo oriflame nº 1, chegou-nos várias novidades.

Uma delas é na gama Wellness, umas sopas muito deliciosas que são feitas com 100% de ingredientes naturaisespecialmente desenvolvidas para te fornecer uma nutrição ideal, para que te sintas saciado, concentrado e com energia.






As Sopas Natural Balance têm um elevado teor proteico, que te ajudará a sentires-te saciado durante horas. 
As proteínas vêm de três fontes vegetais: soja, batata e ervilha, e em conjunto oferecem um perfil de aminoácidos completo. 
Os cientistas e profissionais de saúde concordam que reduzindo o consumo de carnes vermelhas e carnes processadas, e aumentando o consumo de proteínas vegetais, estarás no caminho certo para uma vida com saúde. 
Além disso, as proteínas vegetais são produzidas de uma forma mais sustentável e amiga do ambiente.

Porquê comer as sopas Wellness Oriflame?

10px.jpg15.gif    NUTRIÇÃO IDEAL
As sopas têm um teor proteico elevado e um perfil de aminoácidos completo. Elas têm um baixo teor de gordura e um equilíbrio perfeito entre os ácidos gordos ómega 3 e ómega 6. Têm um baixo teor de hidratos de carbono e um índice glicémico baixo (IG). A fonte de fibra é a inulina, um prebiótico que promove uma flora intestinal saudável.



  
Reduce.jpg
REDUZEM A FOME E A VONTADE DE INGERIR AÇÚCAR
As sopas são saciantes devido ao seu elevado teor proteico e fibra. O IG baixo ajudará a equilibrar os níveis de açúcar no sangue e a prevenir a vontade de ingerir açúcar. As sopas são servidas quentes, e os alimentos quentes são mais saciantes do que os alimentos frios.



17.gifAUMENTAM A ENERGIA E CONCENTRAÇÃO
Níveis estáveis de açúcar no sangue podem ser mantidos através de refeições e lanches regulares. Assim, terá mais concentração e níveis de energia estáveis durante todo o dia. A maioria das pessoas necessitam de um pouco de energia, seja para o seu trabalho ou para fazer exercício físico.



    08.gifINGREDIENTES 100% NATURAIS
    As sopas contêm ingredients 100% naturais, como o tomate, manjericão, espinafre e espargos.



    16.gifNÃO CONTÊM
    Glúten, lactose, corantes e conservantes artificiais. O único alérgeno mais comum nas sopas é a proteína de soja.



    ReadyIn1Minute.gif
    PRÁTICAS
    Prontas em apenas 1 minuto. Basta misturar o preparado com água quente e mexer até obter uma consistência cremosa.





    Uma sopa saudável e 100% natural, com três fontes de proteínas, para uma nutrição ideal e uma sensação de saciedade. Receita com baixo teor de gordura e com o saudável óleo de canola (couve-nabiça). Contém 14 doses. Disponível em dois sabores. 392  g.



    Como fazer as sopas Wellness Oriflame?
    Mistura duas colheres de sopa (28 g ou 0,5 dl) do preparado com 220 ml de água a ferver e mistura até obter uma consistência cremosa. 



    Fonte: Oriflame Pt

    Share this:

    JOIN CONVERSATION

      Blogger Comment

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    A tua opinião é muito importante, conto contigo!