Resoluções de beleza para 2013


Eu prometo em 2013....



Eu prometo:

- Encontrar o meu perfume característico
Usar protector solar até quando estiver a chover
Limpar, tonificar e hidratar o rosto todos os dias
- Não mexer em qualquer borbulha que eventualmente (espero que não) aparecer
- Aprender a aplicar minha maquilhagem básica em 10 minutos ou menos
- Jogar fora toda a maquilhagem vencida
- Não abusar do secador de cabelo ou outra ferramenta quente
- Amar a minha textura natural de cabelo
- Parar de roer as unhas
- Dormir de 6-8 horas por noite
- Beber muita água para um corpo saudável
- Ter uma postura melhor
- Doar o meu tempo ou/e dinheiro para alguma causa que eu seja apaixonada
- Sorrir



E tu o que prometes?
Tens alguma resolução para este novo ano?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!