FAQ | WellnessPack woman and man



Benefícios:
  • Melhora a qualidade da pele
  • Performance e Vitalidade
  • Coração e Cérebro Saudável
  • Sistema Imunitário


O WellnessPack woman é constituído por:
21 saquetas. Cada saqueta contém: Ómega 3: 2 cápsulas, Complexo Sueco de Beleza Plus (astaxantina e extrato de mirtilo): 1 cápsula, Multivitamínico e Mineral para mulher: 1 drageia. 21 dias

O WellnessPack man é constituído por:
21 saquetas. Cada saqueta contém: Ómega 3: 2 cápsulas, Complexo Sueco de Beleza Plus (astaxantina e extrato de mirtilo): 1 cápsula, Multivitamínico e Mineral para homem: 1 drageia. 21 dias



Algumas perguntas e respostas sobre os Pack's Oriflame:
  • Posso tomar outros suplementos multivitamínicos em conjunto com os da Wellness by Oriflame?
Os suplementos multivitamínicos e minerais Wellness by Oriflame contêm a quantidade suficiente e ajustada de vitaminas e minerais essenciais que o adulto necessita. Portanto, não é aconselhável combinar os nossos suplementos com outras vitaminas e / ou minerais. O consumo excessivo de elementos essenciais podem prejudicar a sua saúde e bem-estar.


  • Posso tomar o Wellness Pack com qualquer tipo de líquido (ex.: café, chá, refrigerantes, etc)?
Recomendamos que tome o seu Wellness Pack com água ou outro liquído que não seja alcool. Para uma melhor absorção a nossa sugestão é que tome o seu Wellness Pack com pelo menos 2 dl. de água, uma vez que a mesma transporta nutrientes e elimina as toxinas do seu corpo.


  • Porque é importante tomar os suplementos Ómega 3?
O Ómega-3 é um ácido gordo essencial que não pode ser produzido pelo nosso organismo. Como tal deve ser obtido através de uma dieta. Quase todos os sistemas do nosso corpo podem beneficiar dos ácidos gordos essenciais, tais como: sistema cardiovascular (pressão arterial, diminuir o colesterol, menor risco de ataques cardíacos e derrames), sistema nervoso (mais memória e capacidade mental); olhos (para uma melhor visão); sistema imunitário (prevenindo as alergias), sistema circulatório, sistema reprodutivo, bem como articulações. Estes ácidos também têm propriedades anti-inflamatórias (ajudam a prevenir a osteoartrite) e tornam a nossa pele radiante e saudável! Os ácidos gordos essenciais Ómega 3 formam uma parte da membrana das células da pele e ajudam a mantê-la saudável e forte. Estimulam a produção de colágenio e fibras de elastina fazendo a pele parecer mais jovem e fresca. Em conjunto com as vitaminas A, D e E protegem a pele do acne, na adolescência.


  • Os óleos de peixe podem conter poluentes tóxicos. Aplica-se ao óleo de peixe de Ómega 3 Wellness by Oriflame?
O nosso óleo é extraído do peixe de águas límpidas do Oceano Atlântico. Além disso, o nosso óleo de peixe é purificado durante o processo de fabrico, devidamente protegido contra a oxidação e submetido a destilação molecular.


  • Se for alérgico a peixe posso tomar o suplemento Ómega 3 Wellness by Oriflame?
As alergias a peixe são causadas pela resistência do nosso corpo á proteína do peixe. O nosso óleo contem pequenas porções de proteína de peixe, mas infelizmente poderá ser suficiente para gerar uma reacção alérgica. Como tal, não recomendamos que tome o nosso suplemento Ómega 3 se sofre de qualquer tipo de alergia a peixe, sob pena de gerar alguma reacção menos favorável.


  • Porque razão as Cápsulas Ómega 3 contêm óleo de peixe e não óleo vegetal( fontes naturais)?
Ambos os óleos contêm ácidos gordos essenciais Ómega 3. Mas há diferentes grupos de ácidos essenciais Ómega 3 no óleo de peixe e no óleo vegetal. Os óleos de peixe têm ácidos gordos EPA e DHA, e os óleos vegetais contêm ácidos gordos ALA. Para o nosso organismo os mais importantes são os EPA e DHA. EPA e DHA estão presentes no cérebro, nervos, olhos (retina) e são nutrientes vitais, pois suportam a função do coração, vasos sanguíneos, cérebro, nervos, olhos, pele e articulações. Os óleos vegetais contêm ALA (ácido alfa linoléico). Em alguns de nós o corpo pode converter ALA em EPA, mas a maior diferença entre os óleos de peixe e óleos vegetais é: nem todos nós podemos converter ALA em EPA e DHA. Esta conversão é geralmente menor em pessoas mais velhas. Mesmo que o corpo converta ALA em EPA ainda precisamos de DHA para as funções vitais. Assim, uma vez que não sabemos se o nosso corpo consegue fazer esta conversão devemos tomar Ómega 3 para nos certificarmos que temos EPA e DHA suficientes para o nosso organismo funcionar da melhor forma.


  • O que é a Astaxantina?
A Astaxantina é um carotenóide. Pouco conhecido mas um fenomenal phyto-nutriente derivado de algas encontradas no arquipélago de Estocolmo. A Astaxantina encontra-se entre os mais poderosos antioxidantes. Foi provado que melhora muitas funções biológicas, revelando-se uma poderosa arma funcionando como um anti-inflamatório e anti-envelhecimento.

Os Carotenóides desempenham um papel importante no corpo, nomeadamente na protecção contra a auto-oxidação. A Astaxantina, ao contrário de outros carotenóides, não se converte em Vitamina A (retinol) no organismo, sendo seguro e natural. A Astaxantina é prioritariamente um antioxidante poderoso: 10 vezes mais eficiente que os comuns antioxidantes.

A Astaxantina é um pigmento vermelho que aparece naturalmente numa grande variedade de organismos vivos. Apesar de não estarmos habituados a ouvir esta palavra muitas vezes no nosso dia-a-dia, o pigmento é encontrado em muitos alimentos, e provavelmente até o está a incluir na sua dieta. Muitos crustáceos como o camarão, carangueijo e a lagosta têm uma cor vermelha devido à acumulação de Astaxantina. A cor característica nos peixes também se deve á Astaxantina; o tom rosa do salmão é um bom exemplo.


  • Como funciona a Astaxantina?
A Astaxantina é um carotenóide. Pouco conhecido mas um fenomenal phyto-nutriente derivado de algas encontradas no arquipélago de Estocolmo. A Astaxantina encontra-se entre os mais poderosos antioxidantes. Foi provado que a Astaxantina melhora muitas funções biológicas, revelando-se uma poderosa arma funcionando como um anti-inflamatório e anti-envelhecimento.


  • Quais as vantagens de tomar Astaxantina regularmente?
A Astaxantina é proveniente de organismos que desempenham um papel crucial na defesa e protecção do seu corpo evitando danos nas células e um envelhecimento precoce. Foram também já detectadas outras vantagens no que consta a benefícios para o corpo humano: uma pele mais firme e saudável, um melhor desempenho muscular e uma melhor resistência, atenua os sintomas dispépticos gástricos, uma melhor visão, entre outras.


  • Porque é a Astaxantina 100 vezes mais poderosa que a Vitamina E?
A Astaxantina, ao contrário de outros beta-carotenes e Vitamina E, oferece dois grupos adicionais de moléculas de oxigénio, actuando não só contra os radicais livres individualmente como também reajindo contra as formações em cadeia destes elementos que levam à criação de doenças. Devido à sua distinta estrutura química, a Astaxantina contém uma classe de caratenóides raros, os xantofilas, que oferecem capacidades antioxidantes elevadas.

A Astaxantina é tão potente que um estudo mostra ser 10 vezes mais eficaz que os beta-caratenóides e 100 vezes mais poderosa que a Vitamina E.
Não só neutraliza os Radicais Livres como também aumenta a eficácia actuando em conjunto com outros antioxidantes como a Vitamina C ou E.


  • Os Diabéticos podem tomar Astaxantina?
Se sofre de qualquer problema crónico deve sempre contactar o seu médico antes de utilizar suplementos de dieta. Os Diabetes advêm dos elevados níveis de açucar no sangue. Todas as comidas são convertidas em glucose (que serve para fornecer energia ao corpo) após a digestão. Normalmente os níveis de Glucose no sangue são controlados pela insulina, uma hormona produzida no pâncreas. Quando a glucose aumenta no sangue, por exemplo depois de comer, a insulina normaliza os níveis de glucose. Contudo, em pessoas com diabetes esse aumento de glucose não pode ser controlado, o que provoca níveis elevados de glucose no sangue (hiperglicemia). Estudos revelam que particulas activas presentes no oxigénio (ROS) induzidas pela hiperglicémia contribuem para o progresso diabético e suas complicações: cegueira, insuficiência renal, etc. Também as células do pâncreas são especialmente vulneráveis às particulas activas presentes no oxigénio. A astaxantina vai proteger as células do pâncreas evitando a oxidação. Estudos comprovam que a Astaxantina diminui a progressão deste tipo de problemas retardando a toxicidade da glucose e evitando danos nos rins.


  • Como é que a Astaxantina melhora a aparência da pele?
A pele é o orgão maior do nosso corpo e o primeiro contacto do mesmo com o meio ambiente. É a barreira que nos defende de vários factores exteriores: raios UV, ar seco e frio, do calor, da poluição, etc. É por isto que é bastante importante um cuidado diário da sua pele, de preferência complementado com vitaminas, minerais e antioxidantes.

A Astaxantina é importante para manter a sua pele fresca e saudável. Se não tem uma alimentação saudável tem consequentemente falta de antioxidantes, vitaminas e minerais capaz de combater os ataques externos, tais como a poluição ou raios UV. Deste modo a Astaxantina vai poteger a sua pele permitindo que a mesma se regenere, neutralizando os danos causados nas células da pele. A radiação UV e a poluição do ar tendem a eliminar os nutrientes responsáveis por manter a barreira hidrolipídica da pele. Como resultado a mesma torna-se seca e com um aspecto pouco saudável. A Astaxantina vai então ajudar a dimuir a pele seca com níveis de hidratação elevados melhorando a elasticidade da pele.


  • A Axtaxantina ajuda a atenuar as rugas?
As rugas são linhas finas ou vincos que se formam na superficíe da pele como resultado de danos causados nas células, fazendo parte do processo natural de envelhecimento. É um facto de que a nossa pele envelhece a cada minuto. O processo de renovação das células leva cerca de 4 semanas, no qual as células velhas são substituídas por novas. Mas existem vários factores que contribuem para uma má renovação celular: radiação UV, poluição, fumo do tabaco, uma dieta precária, níveis de stress, etc.

A radiação UV que afecta a pele é composta por dois tipos de ondas: UVA e UVB.

Os raios UVB são mais fracos que os UVA, afectando principalmente as camadas mais superficiais da pele, sendo os principais causadores dos típicos "escaldões" e produção de melanina. Já os raios UVA penetram nas camadas mais profundas da pele e com mais eficiência, criando danos nas fibras de colagénio que se encontram na derme, provocando a formação de rugas. A Astaxantina vai então proteger as ditas fibras de colagénio neutralizando os radicais livres durante a exposição aos raios solares. Deste modo, a Astaxantina vai proporcionar uma regeneração apropriada da pele. Estudos indicam ainda que a Astaxantina atenua as rugas e melhora a elasticidade da pele.


Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!