Máscara de Pestanas Volume Build


A primeira máscara de pestanas da Oriflame que lhe permite personalizar as suas pestanas ao combinar uma nova fórmula volumizadora, VoluFlex, e a megaescova, deixando-as suaves e maleáveis, camada após camada.
Quero que as minhas pestanas estejam preparadas para qualquer situação.” 
Malin Åkerman, Atriz de Hollywood

84% das mulheres concordam que a fórmula mantém-se flexível da primeira à última aplicação.* 
*testado em 91 mulheres


Fórmula perfeitamente flexível - VoluFlex
Quer seja uma camada luxuosa ou muitas, a Fórmula VoluFlex da Máscara de Pestanas Volume Build mantém as suas pestanas suaves, maleáveis e flexíveis, da primeira à última aplicação *. A suavidade da fórmula significa que não esborrata, lasca ou cria grumos.


A Máscara de Pestanas Volume Build Oriflame Beauty permite-lhe dar volume às suas pestanas de acordo com o estilo que pretende! Delicie-se com pestanas arrebatadoras e maleáveis após cada aplicação!

Volume à sua medida
Graças à fórmula única, VoluFlex, e Megaescova, a Máscara de Pestana Volume Build proporciona possibilidades de volume ilimitadasReaplicações ilimitadas e a fórmula mantém-se flexível, mesmo após secar.


Pestanas para qualquer ocasião
Seja em que altura for, a Máscara de Pestanas Volume Build oferece-lhe total liberdade de personalizar as suas pestanas. Vai encontrar-se com os seu amigos? Aplique uma camada de máscara para um volume luxuoso. Uma reunião de trabalho importante? Acrescente volume, aplicando 3 camadas e consiga pestanas dramáticas que lhe oferecem olhos que falam por si. Vai jantar com uma pessoa especial? Porque não experimentar 5 camadas para um efeito ousado de pestanas falsas? Seja lá qual for o número de camadas que aplique nas suas pestanas, é você que as controla e ficará sempre fantástica.


Toque de Hollywood 
A atriz sueco-canadiana, Malin Åkerman, é o rosto da Máscara de Pestanas Volume Build Oriflame Beauty. Uma das estrelas de Hollywood mais em voga, Malin impressionou os fãs de todo o mundo com o seu desempenho em filmes como A Idade do Rock, O Mal Casado, A Proposta, the Watchmen – Os Guardiões e the Romantics.

A origem Sueca de Malin e a sua afinidade com os valores da Oriflame torna-a o rosto perfeito para a Máscara de Pestanas Volume Build. O seu carisma adiciona um entusiasmo extra ao lançamento.

Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!