Relançamento da gama Optimals


 Gostarias de saber como cuidar da tua pele? Tens pouco tempo para ti mesma? Sonhas em ter a pele ideal

Se já achavas que a gama Optimals era excelente (como eu achava!), agora vais simplesmente adorá-la!

Descobre a renovada gama Optimals da Oriflame.




A gama Optimals é uma das gamas de cuidados do rosto mais apreciadas da Oriflame - tanto que a Oriflame vende mais de 15 milhões de unidades em todo o mundo, por ano.

Apesar de ser uma das gamas mais vendidas, a Oriflame procura sempre melhorar os seus produtos e certamente vais adorar o relançamento desta fantástica gama.



O que a Oriflame melhorou nos produtos Optimals?
  • As texturas
  • Adicionou novas fragrâncias refrescantes
  • Adicionou a nova e poderosa tecnologia antioxidante patenteada,Lingon 50:50™.


Nova tecnologia patenteada


Todos os produtos Optimals são agora formulados com um novo antioxidante patenteado, LINGON 50:50™ - uma tecnologia mundialmente exclusiva, com base no potente arando-vermelho sueco. LINGON 50:50™ oferece uma proteção extraordinária para uma pele com aspeto jovem.



A descoberta por trás da tecnologia LINGON 50:50™

Arando-vermelho sueco
Ao tentarem desenvolver um antioxidante o mais potente possível, os cientistas da Oriflame foram os primeiros do mundo a combinar 50% de extratos de arando-vermelho sueco e 50% de extratos de folha de arando-vermelho sueco, um fruto verdadeiramente resistente, capaz de sobreviver e resistir às temperaturas do ártico, até -40 graus.

Incrivelmente, descobriram que os dois extratos, em conjunto, ultrapassaram o poder de cada um individualmente, oferecendo uma proteção ainda maior à pele - uma proteção 3x mais poderosa do que os outros Arandos Europeus (comparação in vitro)!

Foi assim que a Oriflame produziu LINGON 50:50™, uma tecnologia protetora antioxidante que neutraliza os efeitos dos danos ambientais, permite às células respirarem normalmente e ajudá-las a regenerarem-se. Uma tecnologia tão exclusiva que teve de ser patenteada.

Gama Optimals da Oriflame
Gama Optimals da Oriflame | Fonte: oriflame.pt

Para responder às necessidades específicas da tua pele, a Oriflame combinou esta magnífica tecnologia com um ativo personalizado. Por isso, seja qual for a tua idade, tipo de pele ou necessidades específicas, existe um produto Optimals indicado para ti!


A Oriflame sabia que o design dos produtos Optimals não eram suficientemente emocionantes. Nesse sentido, manteve o código de cores originais, embora com tons mais leves para os produtos de dia e os tons mais escuros para os produtos de noite e melhorou-as de forma a tornarem-se mais vibrantes, melhorando também todo o design das embalagens. Irás notar também uma nova imagem nos produtos, que ilustra o extrato de folha de arando-vermelho sueco - a base da fórmula única destes produtos.



Se já eras cliente Optimals, poderás agora verificar qual a linha adequada para ti, de forma a obteres a tua pele ideal. Vê na tabela de correspondência Optimals acima!


Optimals Oxygen Boost

Optimals Oxygen Boost
Para todas as idades

Gostarias de oferecer um balão de oxigénio à pele sem vida e protege-la dos efeitos nocivos do ambiente urbano tal como a poluição ou os raios UV?

Estimula a respiração da pele e proteja-a dos danos ambientais com Oxygen Active e a tecnologia antioxidante LINGON 50:50™ para uma pele refrescada e saudável.
 Disponível para todos os tipos de pele, de acordo com as tuas necessidades específicas.


Optimals Ver para Crer

Optimals Ver para Crer
Para todas as idades

Múltiplos benefícios para um olhar refrescado e livre de olheiras!


Optimals Skin Youth

Optimals Skin Youth
A partir dos 30 anos

Gostarias de manter uma pele jovem e sem imperfeições?

Combate os sinais de envelhecimento instantaneamente: as primeiras linhas, poros dilatados, pele áspera e sem vida, com a ajuda das Microesferas e da tecnologia antioxidante LINGON 50:50™, para uma pele perfeita.


Optimals Smooth Out

Optimals Smooth Out 
A partir dos 40 anos

Gostarias de adiar o processo de envelhecimento e de manteres a tua pele mais firme, com menos rugas visíveis?

Recupera a elastina e o colagénio da tua pele e estimula o funcionamento natural das células cutâneas com o Magnésio e a tecnologia antioxidante LINGON 50:50™, para uma pele suave e jovem, livre de rugas e de linhas finas.


Optimals Even Out

Optimals Even Out 
Para todas as idades

Gostarias de atenuar e prevenir as manchas escuras e de teres uma tez uniforme?

Inibe a produção de melanina e proteje a pele dos efeitos nocivos do ambiente com a ajuda de Rumex e da tecnologia antioxidante LINGON 50:50™, para uma tez mais uniforme.


Limpezas e Tónicos Optimals

Limpezas e Tónicos Optimals

Uma boa rotina de limpeza é a base para uma pele perfeita.


O Investigador Senior da Oriflame, Dean Hickey explica:
"Os antioxidantes são um elemento chave na proteção e na saúde da pele, atuando como barreira contra os nocivos raios UV e a poluição. Como resultado, obtém uma pele mais saudável e jovem - a base para a para ideal."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!