Prepara-te + rápido antes de ires para a escola/trabalho


Hoje o objectivo é dar-te alguns truques para usares quando preferiste ficar um pouco mais na caminha de manhã ou simplesmente queres sair de casa mais serena sem stresses matinais!





Pessoalmente sempre gostei de usar alguns dos truques que vou partilhar convosco. Embora não seja a pessoa mais organizada do mundo em todos os campos, tento ser ao máximo e adoro ser sempre que possível. 



Roupa, acessórios e calçado:
  • Tudo começa no dia anterior, quando chego do trabalho uma das tarefas que gosto sempre de fazer é preparar a minha roupa/calçado/acessórios para o dia seguinte. Assim poupo imenso tempo na manhã seguinte e vejo se preciso de passar alguma coisa a ferro, vejo também onde esta tudo o que quero usar e ponho tudo junto para de manhã ser só usar.


Unhas:
  • Se quiser arranjar as unhas, é sempre na noite anterior também. Como não posso usar vernizes com cores fortes, acabo por usar mais a nível de "corzinha" o nosso Protetor de Unhas Oriflame Beauty que é fácil de pintar, discreto e sei que faz bem ás minhas unhas.


Cuidados corporais e capilares:
  • Costumo tomar todos os dias um duche...sim sim eu sei que não devia...mas o meu cabelo não me dá muitas opções. Ainda por cima alguns dias tenho que usar touca na cabeça e sempre o cabelo atado...o que piora um bocadinho o estado dele. Gosto de usar sempre o Sérum Reparador de Pontas HairX no final quando acabo de secar o cabelo, outras vezes uso apenas o nosso champõ seco. A nível do corpo para além do gel duche, nos dias de trabalho não utilizo cremes específicos para nada...cuidar dos pés, mãos, rosto ou assim...é sempre em dias de folga. Opto sim é por usar o Spray Corporal More by Demi visto ser bastante rápido colocar e também por usar de momento a Eau de Parfum More by Demi, são mesmo a combinação perfeita! hehe. Lavo os dentes sempre antes de sair de casa e o desodorizante coloco antes de sair de casa o Spray Desodorizante Antitranspirante 24h Pure Care Activelle e quando chego ao trabalho e na hora de almoço/lanche coloco o Deo Roll-On Antitranspirante 24h Invisible Activelle que é o que costumo ter lá no cacifo.



Cuidados de rosto:
  • Tudo o que seja extra...esqueçam. Ou faço na noite anterior ou nas folgas também hehe. De manhã opto por limpar o rosto (sim sim...mesmo depois de tomarmos banho não é suficiente! Devemos usar na mesma o nosso gel de limpeza.), pôr o tónico, a essência da Optimals Matte Touch™, uso o Creme de Olhos Dia/Noite Estimulante de Circulação Bioclinic e por fim o meu actual creme de dia que é o mesmo que também uso de noite, o Creme de Dia/Noite Antiacne para Adultos Bioclinic. É super rápido e o meu rosto fica LOGO diferente!


Maquilhagem:
  • Tal como a roupa também escolho a maquilhagem que vou utilizar e junto-a toda num cestinho do wc no dia anterior. Como de manhã não posso fazer muito barulho cá em casa, optei por fazer isto (embora não se deva ter estes tipos de cosméticos em locais como o wc...) para poupar tempo e chatices neste caso hehe. Tal como as unhas, não posso também exagerar na maquilhagem e por isso uso sempre algo MUITO simples só para disfarçar alguma imperfeiçãozinha ou outra e ficar com um aspecto mais saudável. Uma pré-base, uma base, um pó solto, as pérolas bronzing, corrector, máscara de pestanas à prova de água, bálsamo hidratante, batom e brilho de lábios em cores discretas, sombra também subtil, lápis kohl em cor nude visto os meus óculos fazerem-me a ilusão de óptica que os meus olhos são maiores. Bem e quando vamos a experimentar vimos que nem é muita coisa e nem demora assim tanto tempo...com a prática começa a ser automático! Mas se for mesmo daqueles dias que possa adormecer ou assim, prefiro ir sem maquilhagem do que ir sem aplicar os meus produtos para cuidados de rosto.



E pronto, fico pronta para mais um dia e em pouco tempo!

E tu que costumas fazer para rentabilizares mais o teu tempo e minimizares a tua rotina matinal?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!