Resoluções para 2014 - Promessas de beleza que vale a pena cumprir


Uma resolução de Ano Novo é uma promessa que faz a si próprio de começar a fazer algo a partir do primeiro dia do ano. 
Este ano prometo:


1. Ter um olhar inesquecível – então, assegure-se que utiliza a Máscara de Pestanas e o Sérum Hyper Stretch, para umas pestanas mais compridas e volumosas!


2. Dar mais cor à minha vida – então, experimente uma nova cor vibrante por semana. Assim que expandir os seus horizontes de beleza, poderá descobrir o seu novo look preferido!


3. Marcar um tempo especial “para mim” na minha agenda, todos os dias – então, desfrute de vez em quando de um tempo só para si. O stress é prejudicial para a sua pele, por isso, por que não aliviar a tensão com uma rotina de SPA relaxante, que seja excelente para o corpo e para a mente?


4. Estabelecer uma rotina de beleza eficaz – então, assegure-se que utiliza uma limpeza e o tónico diariamente para manter a pele perfeitamente equilibrada e purificada. Complete a sua rotina com o creme de dia ou de noite que se adeque às necessidades da sua pele.


5. Transformar a minha pele com a tecnologia de células-tronco vegetais! – então,invista em revolucionárias fórmulas antienvelhecimento, que tenham como base a mais recente investigação científica. Os cuidados do rosto valem realmente o investimento!


6. Proporcionar cuidados luxuosos à minha pele – então, usar um creme de olhos, aplicando delicadamente com o dedo anelar, todas as manhãs e noites. Nunca é tarde demais para combater as linhas finas, olheiras e rugas!


7. Cuidar do homem da minha vida – então, assegure-se que ele usa aromas mais suaves para o dia e mais fortes, como estes, para a noite. Desta forma, garante um estilo sem fim!


Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!