Bálsamo Just BB Bliss Very Me


Alimenta a tua confiança com os looks e produtos da Very Me - destaca-te!


Agora com uma novidade fantástica, o bálsamo bliss tudo em um.


O que promete:
  • Hidrata
  • Suaviza
  • Ilumina
  • Disfarça as imperfeições
  • Protege



O Bálsamo Just BB Bliss Very Me é uma base com múltiplos benefícios e propriedades de cuidados do rosto para a pele normal e mista (peles jovens).

  • Hidrata e suaviza a pele;
  • Tem uma textura leve e cobertura média;
  • Ilumina o rosto;
  • Uniformiza o tom de pele;
  • A pele fica com um aspeto refrescado e radiante;
  • Disfarça as imperfeições;
  • Tem SPF 12 para proteger dos efeitos nocivos do sol.

Extra Light
30496 Extra Light

Light
30497 Light

Medium Light
30498 Medium Light





Bálsamo Just BB Bliss Very Me
Este creme BB leve, com cobertura média, hidrata, aperfeiçoa e protege a pele, para um aspeto refrescado, iluminado e saudável. Com Hamamelis, esferas de sílica para absorverem a oleosidade e proteção SPF 12. 30 ml.








“O produto que trabalha arduamente para que tu não o tenhas que fazer! Não há forma mais fácil de conseguir uma pele fantástica.”

Frédérique, Responsável pelo Desenvolvimento de Produtos de Beleza




Darei a minha opinião sobre o produto brevemente...

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!