Como cuidar das unhas | Reparação das Unhas


Reparação das unhas: Sono de Beleza para as suas unhas

As suas unhas e mãos em geral ficarão no seu melhor quando receberem um bom tratamento não só durante o dia, como também durante a noite, uma vez que esta é a melhor altura para a regeneração da pele e quando absorve melhor os nutrientes dos cosméticos.
Eis o que tem que fazer para oferecer o melhor cuidado às suas unhas:
extra 300x2005.jpg
Durante o dia – hidratação desde o interior, através do consumo de frutos ricos em água como o pepino, a melancia e as maçãs. O seu corpo (incluindo as suas unhas) ficará hidratado desde o interior, o que fará com que poderosos antioxidantes sejam libertados de forma a combaterem os radicais livres.
Durante a noite – antes de se deitar, hidrate o exterior, aplicando um creme/loção de mãos e usando um par de luvas suaves. Desta forma, o creme fica retido e aquece, fazendo com que as suas unhas e pele absorvam o máximo de hidratação. De manhã, a sua pele ficará muito mais suave.
extra 300x3005.jpg
Para as suas unhas, recomendamos a utilização da Máscara para Unhas Overnight, aplicando uma camada nas unhas limpas e sem verniz, à noite. Deixe atuar até à manhã seguinte e remova com água e sabão. Ficará surpreendida com a diferença!

Máscara para Unhas Overnight, código 26631
Luvas para Hidratação, código 26406


Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!