Desfrutar do calor do verão | 5 produtos essenciais.


Os 5 produtos que vais querer ter na tua mala!
O nosso TOP 5:
  • Máscara de Pestanas Lash Resistance à prova de água – ir ao banho não é o único motivo para querer usar uma máscara de pestanas à prova de água. Devido ao calor, a sua maquilhagem pode ficar comprometida e máscara de pestanas pode esborratar.
  • Creme BB com SPF 30 – sim, gostamos de produtos 5 em 1 que disfarcem as imperfeições, nutram a pele ao longo do dia, iluminem o rosto, tenham SPF, bem como uma fórmula leve e não pegajosa.
  • Pó Compacto Terracotta Oriflame Beauty – quer planear as suas férias depois da época alta, mas ainda assim quer estar bronzeada? Experimente o Pó Compacto Terracotta – uma fusão natural de tons dourados e mel para um aspeto radiante e máximo de sofisticação.
  • Spray Corporal Textura Leve Média Proteção com SPF 25 Sun Zone – Vai para a praia? Não saia de casa sem aplicar o Spray Corporal Textura Leve Média Proteção com SPF 25 Sun Zone. Além de nutrir magnificamente a pele, deixa a pele protegida dos perigosos raios UV.
  • Desodorizantes 24h com Chá Verde Activelle – assegure-se que se mantém fresca e confortável ao longo de todo o dia. Assegure a máxima proteção com a frescura 24h do extrato de chá verde e complexo mineral dos Deo Roll-on e Spray Desodorizante Activelle.

Fonte: Oriflame

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!