Porque me inscrevi na Oriflame?


Na minha página do facebook, em modo de desabafo, partilhei o que estava a pensar no momento e decidi colocar aqui no blog para que também vocês possam ler.




"Estava aqui a pensar....de quando me inscrevi na Oriflame e da minha opinião anterior a quem vendia cosméticos por catálogo.

Admito, antes de conhecer como tudo isto funcionava...mal via um catálogo fugia a 7 pés e não queria saber nada disso. Fosse que marca fosse, mal sabia para que servia um creme de rosto.

Fazia mal? Capaz...mas era a minha maneira de ver as coisas. Achava que era tudo mau, tudo mentira, etc.

E a culpa era de quem?
- Poderia ser das pessoas que queriam mostrar os catálogos (Porque nunca ninguém me tinha tentado inscrever até essa data...) que não o faziam da maneira mais correta
- Poderia ser culpa minha, porque afinal de contas nunca tinha experimentado e não fazia um esforço para conhecer.
Ou poderia não ser de ninguém....porque não?!

Mas o "destino" tem destas coisas e em 2009 quando me deparei desempregada e à procura do 1º emprego visto ter terminado o curso esse ano, as despesas, as necessidades, a força de vontade falou mais alto.

Depois de ouvir muitos não's ou simplesmente desprezo, decidi ser eu mesma a pesquisar sobre todas as marcas de venda directa que conhecia.

Quis saber o que era isto, qual seria a empresa mais vantajosa, qual seria a que nada tinha que investir....porque afinal de contas não tinha nem 1€ para o fazer naquele momento. Pedi informações a várias pessoas e a todas as marcas de venda por catálogo.

E acabei por arriscar na Oriflame...inscrevi-me no final de 2009 e até hoje orgulho-me em dizer que continuo fidelizada e cada vez mais apaixonada por este mundo, por esta realidade, por esta união, por esta liberdade! Nunca me inscrevi em mais nenhuma marca e nem tenciono fazê-lo, sinto que esta me completa - me faz feliz, me faz sonhar todos os dias e mais que isso, faz-me realizar os sonhos que vou tendo!

Não critico nem insisto com ninguém que não queira arriscar como eu quis. as boas oportunidades sentem-se e só quero pessoas na minha equipa que realmente queiram estar 

Sejam felizes - eu sou!"



Queres fazer parte da minha equipa Oriflame? Clica na imagem e segue os passos!



Segue a minha página no facebook, Joana Rodrigues Oriflame


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!