Prepara-te Comigo #1



Mais uma série nova: "Prepara-te Comigo"

Desta vez de vídeos no meu canal e posts a acompanhar.

Continuem a ler o post para saberem todos os produtos usados bem como para ver o video que fiz.
Lembrei-me de fazer esta série porque não só gosto de maquilhar os outros, como também adoro maquilhar-me a mim mesma e do resultado final que se tem.

Achei que mostrando as maquilhagens que usava de vez em quando, seria também uma óptima forma de conhecerem melhor os produtos Oriflame. 

Gostam da ideia?

Produtos Utilizados: Todos da marca Oriflame
  1. Corretores IlluSkin The ONE (Nude Pink - 30616)
  2. Creme BB com SPF 30 Skin Dream (Light - 26525)
  3. Pó Compacto Supreme Giordani Gold (Translucent -:22851)
  4. Blush Perfect Oriflame Beauty (Glowing Peach - :21651)
  5. Pó Solto Studio Artist Oriflame Beauty (24079 )
  6. Corretor Cover Up Very Me (Perfect Light - 21278)
  7. Paleta de Sombras de Olhos Pure Colour (Midnight & Pink - :24810)
  8. Sombras de Olhos Mate em Creme Velvet Blaze (Nude Mud - 30375)
  9. Lápis de Olhos New York Very Me (Snow White - :30516)
  10. Delineadores de Olhos Sparkle in Paris (Purple Shimmer - 24825)
  11. Máscara de Pestanas Panorama Giordani Gold (27093)
  12. Batom 5 em 1 Colour Stylist The ONE (Mysterious Pink - 30663 )

Notas:
  • Usei o Pó Compacto Supreme Giordani Gold  apenas nos lábios para fazer durar mais ainda o batom.
  • Usei o Corretor Cover Up Very Me apenas nas zona do contorno dos olhos para iluminar um pouco mas também corrigir melhor.

Video "Prepara-te comigo #1"


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!