Oriflame no Skype!


Hoje criei uma conta skype para efeitos profissionais e para puder assim estar mais junto da minha equipa, clientes, parcerias e futuros novos contactos.




Pretendo de certa forma dinamizar esta forma de contacto mas também estipular um horário para comunicar com cada grupo de pessoas e assim conseguir gerir melhor o meu tempo e não me distrair nas restantes tarefas diárias que tenho.


Contactem-me por exemplo para:
  • Inscrições na Oriflame
  • Dúvidas sobre a Oriflame
  • Dúvidas sobre os nossos produtos
  • Dicas/Atendimento Personalizado
  • Mini Conferências Online sobre as diversas áreas do nosso negócio e dos nossos produtos
  • Reuniões por Catálogo (Exclusivo a assessores da minha equipa)
  • E muito mais...


Sendo assim, convido-vos a adicionarem-me à vossa lista de contactos caso me conheçam, conheçam o meu trabalho e vos possa ser útil de alguma forma nesta oportunidade Oriflame.


JoanaRodriguesOriflame

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!