Dedica algum tempo a ti mesma | O inicio


Quando foi a última vez que perdeste algumas horas ou apenas minutos, a cuidar de ti? Sem preocupações, sem pressas, somente tu e os teus desejos?

Pois bem, independentemente de quando foi a última vez, vou-te dar algumas dicas para cuidares de ti o melhor e mais rapidamente possível....alinhas?




Existem imensas coisas que podemos fazer, anteriormente já tinha criado um post aqui no blog super completo em que dava imensas dicas para vocês puderem criar uma verdadeira e completa Rotina de Beleza, aconselho-vos a espreitarem!

Ás vezes a falta de tempo e conhecimento faz-nos descuidarmos a nossa imagem mas basta um bocadinho de força de vontade, um pequeno investimento nos produtos certos e tudo se compõe.

DICA DE HOJE: Vai buscar uma bolsa de maquilhagem, senta-te diante de um espelho e diverte-te simplesmente!

Ficarás surpreendida com a sensação de felicidade enquanto te vais familiarizando com o teu rosto.

É muito fácil adquirires uma rotina e aplicares a maquilhagem que gostas mais de usar.

Somos todos diferentes e ao te sentares em frente ao espelho, vais conseguir perceber quais são os pontos que deves esconder e os que deves dar maior destaque.

Aprende a tirar o maior partido da tua estrutura óssea e isto só vais conseguindo com o tempo, a prática e a experiência. Mas tu vais conseguir!




Não faz sentido sentires-te insegura com a tua imagem. Queres uma ajuda? Participa nos nossos workshop's low cost ou envia-nos um e-mail com as tuas dúvidas para: oripoupar@gmail.com

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!