Investir no mercado da beleza


Hoje venho dar-vos ainda mais motivos para arriscarem na oportunidade de negócio da Oriflame, onde podes transformar os teus cosméticos em dinheiro!



A preocupação com a aparência fala cada vez mais alto entre homens e mulheres. E esse é o principal motivo que os empreendedores devem levar em conta quando pensarem em montar um negócio no ramo da beleza.

Mas normalmente para se abrir um negócio é necessário investimento financeiro e nem todas as pessoas tem essa disponibilidade infelizmente. Por isso surge a venda directa por catálogo de cosméticos onde não temos que pagar renda, stock's, funcionários, etc.

A nossa loja passa a ser o nosso catálogo e a montra somos nós mesmas. Com as formações gratuitas que a nossa equipa fornece sobre beleza, bem estar, marketing, etc... acabamos por nos sentir mais confiantes e bonitas para levarmos a sério este hobbie ou part time, conforme prefiram chamar!

Se precisas de ajuda e gostarias de arriscar fazendo parte da nossa equipa, preenche o formulário ao lado, estou à tua espera!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!