Queda de Cabelo e Unhas quebradiças, o que fazer?!





Para além da queda de cabelo e unhas enfraquecidas ser um sinal de necessidade urgente de um suplemento é também condição sazonal: a queda de cabelo vai começar!


Deve ser tomado por quem notar?

- Queda de cabelo

- Cabelo fraco e quebradiço

- Unhas enfraquecidas


Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas

Fórmula única:
  • L-lisina 200 mg
  • L-cisteína 50 mg
  • Extrato de Maçã Procianidinas B2 140 mg
  • Ferro 7 mg
  • Vitamina C 30 mg

Como funciona: Mecanismo de ação para homens e mulheres

As Procianidinas de Maçã
Aumentam a quantidade de cabelos, diâmetro do fio de cabelo e fortalece o cabelo. Juntamente com l-lisina, as procianidinas de maçã inibem uma enzima nos folículos capilares, responsável pela queda de cabelo.

L-cisteína
O aminoácido principal na queratina que é o componente-chave estrutural do cabelo e unhas fortalece o cabelo e unhas, tornando-os mais resistentes e saudáveis.

Ferro
Impede a perda de cabelo e estimula o seu crescimento em pessoas que tenham deficiência de ferro, e também é importante para unhas saudáveis.

L-lisina
Promove a absorção de ferro dos alimentos/suplementos e inibe uma enzima responsável pela queda de cabelo.  Prolonga o seu ciclo de vida, especialmente em combinação com o ferro.

Vitamina C
Melhora a absorção de ferro.


Utilização:
  • 2 drageias por dia, tomadas ao mesmo tempo, ciclo de 12 semanas 
  • Podem ser tomadas com o WellnessPack 
  • Faça um intervalo de 3 semanas entre cada ciclo


Continue se necessário, resultados comprovados: Estudo
  • 100 mulheres entre 30 – 65 anos, todas com queda de cabelo 
  • 3 meses de utilização com o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas NutriComplex 
Resultados: 
Promove unhas fortes e bonitas: 78% 
Reduz queda de cabelo: 68% 




Perguntas e respostas:

Posso continuar a tomar o WellnessPack? Sim. O WellnessPack contém outros nutrientes essenciais para cabelo e unhas saudáveis, como a biotina, cobre, selénio, iodo e zinco.

E o ferro adicional? A maioria das pessoas com unhas e cabelo fracos, ou queda de cabelo, têm geralmente uma pequena deficiência de ferro e é importante corrigir isto para que consiga um cabelo e unhas saudáveis.

Quando é que começarei a ver resultados?
Como o cabelo só cresce aproximadamente um centímetro por mês e as unhas 3mm, é preciso ter um pouco de paciência para conseguir ver os resultados. Certifique-se de que toma as drageias todos os dias, durante pelo menos três meses. Não tome apenas uma por dia, é necessário uma dose eficaz para conseguir bons resultados.

Posso usar o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas durante mais de 3 meses?
Faça um intervalo de três semanas e volte a tomar.

Porque devo fazer um intervalo após 3 meses? Posso usar o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas sem intervalo?
Ao contrário do WellnessPack, o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas é um tratamento, concebido para combater especificamente problemas do cabelo e unhas. caso se tenha esquecido de fazer o intervalo uma vez, o produto continuará a ser seguro e não tem nada com que se preocupar. Contudo, os efeitos a longo prazo não foram estudados, e, por isso, o produto não deve ser usado durante longos períodos de tempo, sem intervalos.

Quais os ingredientes no Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas? São seguros?
Contém antioxidantes de maçãs verdes pequenas, aminoácidos (partes mais pequenas de proteínas), vitamina C e ferro. São nutrientes naturais, mas essenciais para a síntese de queratina (a proteína da qual o cabelo e unhas são feitos) e para manter o cabelo saudável.

Estou a ficar careca. Será que o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas me pode ajudar?
Este complexo não lhe devolverá o cabelo, mas pode evitar que continue a cair, se o tomar regularmente.

Devo tomar duas drageias de Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas ao mesmo tempo ou devo tomar uma durante o dia e outra à noite?
É melhor tomar as duas drageias ao mesmo tempo. Estabelecer uma boa rotina é muito importante. A razão mais comum pela qual não se obtêm bons resultados com este tipo de suplementos é o facto das pessoas se esquecerem de os tomar. Se se esquecer de tomar as drageias um dia, continue a sua rotina como normalmente. Não tome mais do que duas drageias por dia.

Estou grávida/a amamentar. Posso utilizar o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas? Recomendamos que espere até terminar o período de amamentação e então começar o tratamento.

O Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas irá estimular o crescimento de pelos noutras partes do meu corpo?
Não! Apenas as hormonas o podem fazer. As procianidinas estimulam os cabelos do couro cabeludo a manterem-se na fase anágena (de crescimento) ou telógena (de repouso). 


Veja o meu video no youtube sobre o Complexo Nutritivo para Cabelo e Unhas:



Quem se identificar em algum destes problemas, fale comigo no chat pois terei todo o gosto em esclarecer quaisquer dúvidas e também em mostrar-vos o grande desconto que tenho para vos dar!

E-mail para encomendas ou mais informações sem compromisso: oripoupar@gmail.com



Fonte: Oriflame
________________________

#quedacabelo #cabelos #unhas #unhasfortes #unhasquebradiças #unhassaudaveis #unhasbonitas #cabelobonito #wellness #saúde #oriflameportugal #compraroriflame #sersaudavel

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!