Creme CC para o cabelo - 10 em 1


Neste momento já deves conhecer bem os cremes CC para a pele. Mas, já conheces o mais recente produto obrigatório da indústria da beleza: Creme CC para o cabelo?? Conhece melhor este tipo de produto 10 em 1!! Sim, leste bem, são 10 os benefícios do novo Creme CC em Spray.





O que é o Creme CC para o cabelo?
É um produto multifunções altamente eficaz. A ideia é que coloques de lado os teus produtos de cuidados capilares separados e uses apenas este. Corta a tua rotina de cuidados capilares num único passo. As mulheres ocupadas (e homens também) podem desfrutar dos vários benefícios com apenas um único produto.


O Que Faz?
É um produto que não necessita de enxaguar e que oferece 10 benefícios apenas com uma aplicação. Os cremes capilares CC respondem a todas as necessidades capilares num único produto. Têm uma lista de ativos que inclui ácidos gordos Ómega, antioxidantes, filtro UV e óleos naturais, entre outros ingredientes.


10 benefícios essenciais para preparar, proteger e embelezar o cabelo, em apenas um passo.


1. Restaurar e hidratar*
2. Brilho**
3. Suavidade**
4. Controlo antifrisado**
5. Proteção da cor
6. Densifica os fios**
7. Desembaraça**
8. Previne as pontas espigadas
9. Termoprotetor
10. Permite domar os cabelos rebeldes**

* Testado em laboratório.
** Testado pelos consumidores.



Como aplicar:
Pressiona a bomba de spray 10-15 vezes do creme CC na palma da mão. Esfrega nas mãos e aplica uniformemente para limpar o cabelo previamente seco com a toalha, do meio até às pontas. Não enxagues e se necessário, dá um retoque com a prancha de alisar ou com o secador. Usa o teu produto de acabamento habitual. Mas também pode ser usado como acabamento no cabelo seco para perfeição extra.


Nº de Pulverizações consoante o comprimento do cabelo:
  • Cabelo longo 4-6
  • Cabelo médio 3-5
  • Cabelo curto 2-3


Tens "Queda de Cabelo e Unhas quebradiças" ?

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

A tua opinião é muito importante, conto contigo!