Beneficios do Óleo Tea Tree (da Oriflame)




O Óleo de Tea Tree é purificante e é conhecido pelas suas propriedades antimicrobianas/suavizantes para a pele. As suas propriedades antimicrobianas tornam-no ideal para ajudar a combater borbulhas e a purificar a pele.

Este óleo também aumenta significativamente a hidratação da pele, o que por sua vez ajuda a suavizar, a proteger a pele propensa à acne e é eficaz na pele oleosa.




Extraído das folhas da planta do chá -Melaleuca alternifolia

O óleo de Tea Tree é muito eficaz no tratamento de vários problemas da pele devido às suas propriedades anti-fúngicas e anti-sépticas. É igualmente activo contra bactérias e vírus.

Origem:
O Óleo de Tea-Tree tem vindo a ser usado pelos aborígenes da Austrália nos últimos 500 a 600 anos. Tem sido alvo de extensa pesquisa, que tem revelado o fundamento científico das extraordinárias propriedades do Óleo de Chá. A Árvore do Chá ou Árvore dos Pântanos é nativa da Austrália, com especial incidência na Tasmânia e região de New South Wales.

O Óleo de Tea Tree da Oriflame tem uma fórmula purificante, com uma elevada concentração de Óleo de Tea Tree. Purifica e suaviza naturalmente a pele. Com uma intensa acção purificante e anti-borbulhas. A fórmula, não oleosa, é leve e fresca. Aplicar directamente sobre as áreas afectadas, depois da limpeza. Testado dermatologicamente. 10 ml.

Como Aplicar:
Aplicar directamente na pele ou unhas limpas ou a partir de sauna facial. No dia seguinte limpar bem a pele. Se usar no cabelo, misturar com o shampoo. Pode ser usado directamente na pele, sem diluição, mas não mais do que 5 aplicações diárias. Testar antes possível reacção alérgica. Não ingerir. Manter afastado das crianças. Preferível usar à noite.

Outras Aplicações:
  • Tratamento de Micoses
O uso do óleo de Tea Tree é perfeito para tratar micoses nos pés, unhas e pele. É aconselhado por vários profissionais. Use diariamente até passar. Tenha noção que o tratamentos de micoses, sobretudo dos pés, pode demorar 1 a 2 anos. As unhas dos pés crescem lentamente, máximo 2 milímetros por mês.

  • Anti-Stress Muscular
Indicado para utilizar em banho de relaxamento muscular e massagem corporal.

  • Efeito nas Vias Respiratórias
Quando inalado por vaporização através da Sauna Facial, ajuda a libertar mucos e alivia constipações e bronquites. Asma, tosse, sinusite e tosse convulsa também respondem bem ao tratamento com este óleo.

  • Sistema Imunitário
É um poderoso estimulante do sistema imunitário e pode ajudar o organismo a aumentar a sua capacidade de combater doenças.

  • Efeitos nos Órgãos Genitais
Adicionar umas gotas de tea-tree em água quente para lavagens e irrigações em caso de cândida vaginal, cistites e pruridos.


  • Uso em Animais de Estimação
Para eliminar pulgas nos animais de estimação, adicionar umas quantas gotas no champô habitual ou diluir em água e massajar no pêlo.

  • Uso na Make Up
É bom para desinfectar e tratar os pêlos dos pincéis.



Resumo de mais Aplicações:
  • Anti-Espasmódico e Expectorante das Vias Respiratórias (tosses, bronquite, asma),
  • Anti-Séptico das Vias Respiratórias (gripes e constipações, bronquite, asma),
  • Anti-séptico das Vias Urinárias (cistites),
  • Anti-Séptico e Cicatrizante de Problemas de Pele (acne, feridas, queimaduras, alergias, bolhas, frieiras e picadas de insectos),
  • Anti-Séptico e Cicatrizante de Problemas de Pele (pé de atleta)
  • Para prevenir a presença de  Piolhos.
  • Para ajudar no tratamento da Caspa.

Fantástico testemunho de assessora que usou este produto clicando aqui >>

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. Boa noite, sabe indicar-me se as gotas que falam para juntar ao champô são por utilização ou se são para juntar ao frasco.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Também gostaria de saber quantas gotas devemos colocar no nosso shampoo para combater a caspa e a oleosidade.
    E quantas gotas no shampoo dos miúdos, para prevenção de piolhos?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Para caspa cerca de 15 gotas
    No champô cerca de 10

    ResponderEliminar
  4. Quantas gotas no champô para a caspa?
    E quantas gotas no champô contrato piolhos?

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. São 5 gotas no frasco de champoo para com manter os piolhos.

      Eliminar
  6. Como meter na micose dos pés e será k ajuda no pano da cara

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!