Eau de Parfum My Destiny By Oriflame



Nada é mais irreverente do que ser-se único. Por isso, segue o teu próprio caminho e deixa que a tua originalidade irradie mais do que nunca com a Eau de Parfum My Destiny da Oriflame.



Infundida com a energizante Turmalina e apresentada num frasco com um padrão único, esta é uma fragrância exclusiva que desperta a tua autoconfiança e reflecte verdadeiramente a tua individualidade. Única. Tal como a mulher que a usa.


Quem deve usar?
É uma fragrância para mulheres que procuram seguir o seu caminho com autoconfiança, conseguindo desta forma desenhar o seu destino e realizar os seus sonhos.



Turmalina - única e promotora de confiança

A Turmalina foi especialmente seleccionada como um dos ingredientes em My Destiny pois os seus cristais possuem uma energia rara, conhecida por estimular sensações de autoconfiança, ajudando a expressar o seu espírito criativo.
A sua beleza extraordinária foi também um factor importante. 
A Turmalina forma-se em qualquer cor que possas imaginar e nunca encontrarás duas pedras iguais – uma metáfora maravilhosa de como somos todos únicos.


Fragrância Chipre Frutada Verde 
Flor de Lótus 
Turmalina 
Peónia





Sophie Labbé é a perfumista por detrás da Eau de Parfum My Destiny. Sophie revela que usou a pedra Turmalina na composição desta fragrância devido à sua energia positiva e capacidade de aumentar a confiança. A Turmalina está associada com a expressão de criatividade, o que torna esta fragrância ainda mais especial. Sophie é uma perfumista famosa, conhecida como a “rendeira das flores”, Sophie Labbé, vencedora de vários prémios e reconhecimentos. Com um espírito único, Sophie é a grande perfumista de outras marcas e perfumes de sucesso como Parisienne de Yves Saint Laurent ; Boss Woman de Hugo Boss; o famoso Organza de Givenchy, entre muitos outros sucessos, foram criados por ela.



O frasco - uma inovação pioneira no mundo das fragrâncias

A exclusividade do aroma de My Destiny é superada unicamente pelo design do frasco. Através de uma técnica personalizada de injecção de tinta, o vidro em cada frasco é infundido individualmente com um distinto traço verde, inspirado por um dos tons mais bonitos da Turmalina. Não existem dois padrões iguais, o que significa que a tua Eau de Parfum My Destiny é verdadeiramente única.


A Oriflame orgulha-se de ser a primeira na indústria das fragrâncias a obter uma embalagem exclusiva com esta característica diferenciadora.



Queres comprar esta fragrância?
Clica aqui

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!