Estou na Oriflame desde quando?


Tinha apenas 19 anos quando me inscrevi na Oriflame, foi em 2009.
Hoje com 27 anos sinto que sou uma mulher muito diferente do que imaginava vir a ser...com muito mais conhecimento, muito mais força, muito mais auto-estima e confiança em mim!
Na altura estava à procura do meu 1º emprego, foi uma lufada de ar fresco quando experimentei fazer parte da família Oriflame, foi a empresa que me aceitou independentemente da minha falta de experiência ou imagem, sem investimentos nem obrigações, ao meu ritmo aprendi e evolui o que quis.
Depois dessa fase, já tive períodos da minha vida com emprego mas também no desemprego. Em ambos os casos nunca foi pretexto para desistir da Oriflame que tanto já me deu e dá todos os dias
Dinheiro + Reconhecimento + Amigos + Produtos Grátis + Gratidão + Alegria + Confiança + Eventos + Formação Grátis e tantas outras coisas!


Não percas mais tempo, fala comigo e arrisca nesta experiência única

_________________________

Caso queiras experimentar "isto da Oriflame", fala comigo e terei todo o gosto em te ensinar tudo o que sei!

Chefe de Grupo Oriflame


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!