A nossa equipa Oriflame

A nossa equipa Oriflame distingue-se pela sua motivação constante, alegria contagiante e também pela imensa experiência.

Estou inserida numa rede com 10 anos de experiência e que catálogo após catálogo é reconhecida pelo seu empenho e pelos seus resultados, a R222!


Eu sou Chefe de Grupo Sénior Oriflame e inscrevi-me em 2009, sou uma apaixonada pela marca e sinto que cada dia acordo com o objectivo de fazer alguém mais feliz - de ajudar alguém a realizar os seus sonhos.

A própria Oriflame disponibiliza várias academias de beleza, lançamentos de catálogo, campanhas, entre outros.

Como tal, dou a toda a minha equipa o meu apoio incondicional 24h por dia e com o maior dos gostos, vários desafios para ganharem prémios especiais, partilho imensas dicas diariamente para aumentarem as suas vendas e recrutamentos num grupo privado e ainda temos diversas conferências exclusivas sobre todas as áreas que a Oriflame nos dá a experimentar.



Tudo gratuitamente e com imenso carinho, a união faz a força e acredito que tenho nas mãos uma oportunidade única de mudar vidas - tal como a minha já tanto mudou desde que me inscrevi na Oriflame.

Somos também muito dinâmicos e organizamos vários eventos e workshop's fantásticos, como podem ver em algumas das fotos.


Partilhar aqui alguns link's que te podem ser úteis e interessantes:

Fico à tua espera!

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!