Cuidados de Rosto (Em 4 passos)



Um dos segredos para uma pele bonita e saudável é a rotina de cuidados.
Saiba mais sobre os diferentes passos da Rotina dos Cuidados do Rosto...


3 passos simples para uma pele saudável
Para que a sua pele esteja limpa, saudável e equilibrada, comece e termine sempre o seu dia com a rotina dos cuidados do rosto limpar, tonificar e hidratar.
Escolha os produtos certos para o seu tipo de pele. A Oriflame desenvolveu produtos que se identificam com as necessidades da sua pele. Assim foram criadas as Gamas Swedish Care, Royal Velvet, Natural Skincare e Aloe.

1. Limpar
Limpar a pele é um passo brigatório para os Cuidados do Rosto.
Escolha um produto de limpeza de acordo com o seu tipo de pele. Pode optar por um Gel de Limpeza e removê-lo com água ou pode optar também por usar um Leite de Limpeza de removê-lo com um algodão.
Os Toalhetes de Limpeza também são uma boa opção.
Depois de limpa, a sua pele está preparada para os passos que se seguem.

2. Tonificar
Os Tónicos devem ser utilizados depois de limpar a pele, para remover as últimas impurezas da pele, o produto que foi usado para limpar e para hidratar a pele. Os Tónicos também ajudam a fechar os poros, deixando assim a pele fresca e com um aspecto super saudável.
Alguns Tónicos contêm álccol, outros não. Uma vez que o álcool seca a pele, é mais aconselhável que opte por um Tónico que não possua álcool na sua fórmula, principalmente se a sua pele for seca, mista ou sensível.

3. Hidratar
Creme de Dia
Os Creme de Dia t~em como principal função hidratar a pele mas também a protegem dos agressores externos como os Raios UV, os Radicais Livres, as Radiações (provenientes dos computadores, por exemplo) e da poluição.
Creme de Noite
A principal função dos Cremes de Noite é reparar a pele das agressões do dia a dia, mas, estes Cremes têm como função também a estimulação da renovação celular.
Se necessário, pode optar por um hidratante que tenha um efeito anti-rugas/anti-envelhecimento como os Cremes das Gamas Time Reversing, Time Prevent e Royal Velvet.

4. Máscaras
Uma, ou duas vezes por semana, dê à sua pele um cuidado extra. Aplique um esfoliante ou uma máscara.
Os esfoliantes ajudam a remover as células mortas da pele e estimulam a circulação sanguínea, deixando assim a pele radiante e revitalizda.
As máscaras faciais t~em um efeito purificante e hidratante.


Fonte: Oriflame

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!