O impacto das cores

As cores e a sua influência têm sido investigadas há mais de 2000 anos. E ainda existe muito para ser descoberto!

 
As cores dominam as nossas vidas
A cor tem um profundo efeito sobre nós, a todos os níveis -físico, mental e emocional. Somos constantemente afectados pelas cores, sem nos apercebermos disso!




Vermelho
O vermelho é estimulante e revitalizante, indicado para o cansaço. Liga-se aos instintos humanos básicos de luta ou de sobrevivência. O vermelho dá-nos coragem e força.
Os conceitos mais relacionados com o vermelho são a coragem, o espírito pioneiro e uma forte capacidade de liderança.Um vermelho típico Oriflame, é o Baton Hydra Comfort Definitely Red (5504).
 




Azul
O azul é calmante, relaxante e uma cor de cura. Também é a cor da comunicação e da capacidade de exprimirmos as nossas necessidades e vontades.
Conceitos relacionados com o azul são: lealdade, tranquilidade e confiança.
Um azul típico Oriflame, é a Máscara de Pestanas Curl Activating Blue (3649).





Violeta
O violeta tem uma acção calmante sobre nós e, por isso, é muito útil para as pessoas que sofrem de insónias ou de stresse. O violeta pode ser muito útil para a meditação.
Os conceitos mais relacionados com o violeta são: o respeito por todas as formas de vida, grandes poderes mentais e um espírito humanitário.Um violeta típico Oriflame é o Verniz Long Wear Soft Amethyst (6703).





Verde
O verde é a cor do equilíbrio e da harmonia e pode ajudar a combater o stresse. É uma cor equilibrante, a do meio do espectro da luz, precisamente entre as cores frias e as quentes.
Os conceitos geralmente relacionados com o verde, incluem a generosidade, a simpatia e a compaixão. Um verde típico Oriflame é o Eyeliner Visions Duo Gold Leaf (2854).

Fonte: Oriflame

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!