Tudo sobre Cabelos Danificados


Conselhos Básicos
O cabelo estragado não tem vida, é quebradiço e difícil de pentear, resultando, frequentemente, do excesso de secadores ou da exposição ao sol.
É importante cortar o cabelo danificado regularmente, de seis ou de oito em oito semanas. Isto torna o cabelo mais forte. Se tiver cabelo seco, deve protegê-lo do sol.
  
Dica:
Cabelos bonitos são um dos maiores presentes da natureza. O estado do cabelo é essencialmente determinado pelos genes, pelo meio ambiente e pela dieta alimentar. É bom para o cabelo, comer alimentos ricos em proteínas, fruta fresca e vegetais.

Como lavar o cabelo
Lave o cabelo só quando estiver sujo, talvez de dois ou de três em três dias (excepto se fizer desporto, caso em que pode lavá-lo com mais frequência). Se usar muitos produtos para pentear e modelar, ou se o cabelo se sujar rapidamente, pode lavá-lo duas vezes por semana, senão, apenas uma.
Use sempre um amaciador após a lavagem, para o proteger e deixar mais fácil de pentear.
Para os cabelos estragados, a Oriflame recomenda o Champô Nutritivo Hair Solutions. Keravis, o seu principal ingrediente activo, é uma proteína vegetal que penetra no cabelo, fortalecendo-o a partir do interior.

Dica:
Lave o cabelo com delicadeza. Use pouco champô e retire-o com bastante água.

Hidrate o cabelo
Quando o cabelo está danificado, é importante mimá-lo e hidratá-lo bastante. Depois do champô, aplique um amaciador. Use o Creme Nutritivo Hair Solutions: fortalece e nutre. Aplique pouca quantidade, depois de retirar o excesso de água com uma toalha. Não se lava a seguir.
Deve fazer uma máscara uma vez por semana. A Oriflame recomenda o Óleo Nutritivo, para cabelos secos ou estragados. Coloque a embalagem, fechada, em água quente. Lave o cabelo, abra a embalagem, espalhe o óleo no cabelo, massage e retire com água.

Dica:
Combine máscara de cabelo e calor, para a tornar mais eficaz: aplique-a antes de ir para a sauna ou enrole na cabeça uma toalha quente.

Brilho Extra
Dará um brilho natural ao cabelo, cuidando dele regularmente. Se pretender um brilho extra, use um produto especial, como um bálsamo para dar brilho.
A Oriflame recomenda o Bálsamo Para Brilho Extra, que controla e amacia o cabelo sem vida, deixando-o visivelmente mais luminoso. Espalhe um pouco de bálsamo sobre o cabelo seco e penteado.

Dica:
Ao secar o cabelo, mantenha o secador a cerca de 30 cm do cabelo, para evitar danos.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!