Tudo sobre Cabelos Pintados


Conselhos Básicos
As colorações tornam o cabelo mais excitante e ajudam a realçar os penteados. Lembre-se que, pintar o cabelo ou descolorar, o deixa mais frágil. Tonificar é um pouco mais delicado do que descolorar ou que pintar.

Dica:
Evite expôr o cabelo pintado ao sol. Impede que a cor se atenue ou que seque.

Como lavar o cabelo
Não aplique o champô directamente sobre o cabelo. Coloque-o nas mãos e esfregue-as, para dispersar e aquecer os ingredientes activos.
Para o cabelo pintado, a Oriflame aconselha o Champô Para Cabelos Pintados Hair Solutions. Limpa, nutre e ajuda a proteger. Evita que as pontas espiguem e devolve a saúde e a vitalidade ao cabelo.

Dica:
Escove sempre o cabelo com delicadeza. Escovar com força estimula muito mais as glândulas sebáces do couro cabeludo, do que a circulação sanguínes.

Amaciadores
Depois da lavagem, aplique sempre um amaciador. Para obter o máximo do seu amaciador, retire o excesso de água com uma toalha. Isto faz com que o amaciador não se dilua na água.
Para o cabelo pintado, a Oriflame recomenda o Amaciador Para Cabelos Pintados Hair Solutions, que fortalece o cabelo, diminui o risco de partir e devolve o brilho. É indicado para uso frequente.

Dica:
Evite aplicar a laca directamente sobre o cabelo. Pulverize um pente ou uma escova e penteie da raíz para as pontas.

Brilho Extra
Dará um brilho natural ao cabelo, cuidando dele regularmente. Se pretender um brilho extra, use um produto especial, como um bálsamo para dar brilho.
A Oriflame recomenda o Bálsamo Para Brilho Extra, que controla e amacia o cabelo sem vida, deixando-o visivelmente mais luminoso. Espalhe um pouco de bálsamo sobre o cabelo seco e penteado.

Dica:
Exercício regular e dormir bem melhora o estado do cabelo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!