Tudo sobre Cabelo Desiquilibrado



Conselhos Básicos
Muitas pessoas têm cabelo seco e pontas espigadas, embora as raízes sejam oleosas. Se tem um cabelo com este tipo de desiquilíbrio, é importante estabelecer uma boa rotina de cuidados.
As raízes oleosas dão um bonito brilho ao cabelo, quando está limpo, mas ele suja-se rapidamente e fica sem vida, devido à hiperactividade das glândulas sebáceas do couro cabeludo.


Dica:
Se tem um cabelo desiquilibrado, deve lavá-lo com mais frequência. Talvez mesmo, todos os dias.

Como lavar o Cabelo
Não aplique o champô directamente sobre o cabelo. Coloque-o nas mãos e esfregue-as, para dispersar e aquecer os ingredientes activos.
A Oriflame recomenda o Champô Balance Hair Solutions, que purifica as raízes oleosas e hidrata as pontas espigadas, dando força e extrema protecção.

Dica:
Resíduos de champô deixam o cabelo sem vida e atraem, imediatamente, a sujidade. Termine a lavagem com água fria, que cerra os poros e refresca o couro cabeludo.

Hidrate o Cabelo
Após a lavagem, use um amaciador para hidratar o cabelo e o deixar brilhante e saudável.
A Oriflame aconselha o Amaciador Balance Hair Solutions: fortalece o cabelo, nutre as pontas secas e purifica as raízes oleosas. Depois do champô, aplique o amaciador, deixe-o actuar durante três minutos e, depois, retire bem.

Dica:
Se tiver o cabelo fino, use o amaciador com menos frequência.

Brilho Extra
Dará um brilho natural ao cabelo, cuidando dele regularmente. Se pretender um brilho extra, use um produto especial, como um bálsamo para dar brilho.
A Oriflame recomenda o Bálsamo Para Brilho Extra, que controla e amacia o cabelo sem vida, deixando-o visivelmente mais luminoso. Espalhe um pouco de bálsamo sobre o cabelo seco e penteado.

Dica:
O cabelo fica muito frágil quando está molhado. Desembarace-o cuidadosamente com um pente de dentes largos. Depois de seco, pode penteá-lo normalmente.
Fonte: Oriflame 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!