Encomendas já recebidas! (nº15)

Hoje venho falar-vos novamente das encomendas mas desta vez, de outra forma, devido a já ter recebido tudo antes da data prevista e para tu que podes estar a pensar em tornares-te assessora ou em comprar algum dos produtos oriflame teres mais algumas informações a mesma.
As encomendas são entregues em casa (ou vocês vão buscar à própria oriflame) dentro de uma caixinha e lá dentro é que vem o verdadeiro paraíso hihi.
As encomendas vem cada uma num saco de plástico transparente, mas para dar um melhor aspecto e mais profissional, vem juntamente na caixa uns saquinhos mesmo da oriflame para quando entregarem as encomendas aos vossos clientes.

 


Para além dos produtos encomendados, também traz alguns folhetos informativos sobre campanhas e outros assuntos da oriflame, amostras de alguns produtos e é claro, os maravilhosos catálogos que tanto nos ajudam e que tantas coisinhas lindas e de qualidade tem.



Para saberem mais sobre os produtos encomendados, entre eles os tais "testemunhos" que anteriormente falei, não deixem de visitar o site pois brevemente vou trazer novidades e ainda um mega post especial sobre o catálogo nº 16 que já esta em vigor :)





Não percam!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!