Como Aplicar Blush e Base Oriflame?

Como Aplicar o teu Blush Oriflame?



Como é o Pincel Para Blush?
Com pelos arredondados ou chanfrados. Depende do efeito que pretende. (O Chanfrado é o mais indicado para marcar as maçãs do rosto).

Como usar o Pincel para Blush?
Passe o pincel partindo das maçãs do rosto em direção às orelhas (pode fazer um sorriso - ajuda a encontrar o local certo) . Se quiser um look estilo mais romantico, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para uma maquilhagem mais natural é importante retirar o excesso do blush do pincel, com um sopro ou uma batidinha, antes de aplicar no rosto.




 Como Aplicar Base Oriflame?
 
Como é o Pincel para Aplicar a Base no Rosto?
Tem um formato chato e fino para espalhar muito bem e de forma perfeita em todas as zonas do rosto tanto a base cremosa quanto a líquida.

Como usar o Pincel de Base?
Coloque um pouco de base nas costas da mão. Atenção, apenas retira base da mão com a ponta do pincel. Espalhe a base a partir da parte central do rosto para o exterior (nariz, queixo, bochechas) como indicado na imagem abaixo. Puxe a base para as laterais do rosto e dando sempre que necessário pequenas batidas com o pincel para a cobertura da base ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem a base. A pele fica com um efeito aveludado.


 

Dicas dadas pela Elisabete Silva da minha equipa

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!