"Eu testei e amei" - Nº 3

Hoje o "Eu testei e amei" não irá ser feito por mim novamente, mas sim pela Joana Diniz, podem aproveitar e passar pelo canal dela do youtube, clicando aqui.
 
Desta vez o produto é o Balance Sauna Kit e não vou fazer em vídeo como no "Eu testei e amei" Nº 1, mas sim com as fotografias e o texto que a leitora/cliente especialmente me enviou.


"Ao experimentar a máscara que faz parte do ‘Balance Sauna Kit’ da linha OPTIMALS, percebi que não era uma máscara comum e que em pouco se assemelhava às que eu experimentara anteriormente.
Para começar, a sua textura é diferente, sendo muito mais espessa do que as que normalmente vemos à venda em grandes superfícies comerciais. No entanto, percebi que era essa consistência que fazia com que a actuação do produto fosse mais eficaz. Seguidamente ao retirar a máscara com água tépida, notei que a minha pele ficou com outra aparência, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo). Mas o melhor foi depois da aplicação do tónico, em que a pele, até então inundada pela oleosidade, agora se encontrava bem mais matificada e com um aspecto bem mais saudável.
Na minha opinião foi uma boa compra e para além disso tem ainda a vantagem de dar para mais do que uma vez, podendo ser guardada no frigorífico a fim de manter as suas propriedades. Um bom complemento é o ‘Balance Day Gel SPF8’, que para além de ajudar no combate à oleosidade da pele através da sua textura de gel, ainda tem uma protecção solar de nível 8.
Gostaria de experimentar mais alguns produtos da mesma linha. Quem sabe um dia…
Por fim, gostaria de agradecer à Joana Rodrigues que me fez este convite para aqui vir dar a minha opinião de produtos Oriflame, e desejar BOAS VENDAS!"

Obrigado eu Joana, pela tua participação, simpatia e disponibilidade :)

 

Para também você ter o seu "Balance Sauna Kit", contacte-me e darei-lhe o preço e todas as informações que necessitar sobre este produto.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá, ainda não experimentei a maquilhagem da caixinha, mas já conheço a maquilhagem da Claire's e gosto, para o preço 5€, é até muito boa, bjos doces

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!