Trocar de Emprego e Multiplicar Ordenado

 
Elisabete Silva, Senior Diamond Director


Construir o seu próprio negócio e ser chefe de si próprio? Quem é que nunca pensou em seguir o caminho da liberdade financeiro? Porém, a vida de empreendedor não é fácil e exige formação, perseverança e disciplina. Mesmo com estas exigências e com as dificuldades que Portugal está a passar, são muitos os homens e mulheres que desenvolvem e apostam no caminho do empreendedorismo.

São mais de 40 mil pessoas, as que que se encontram actualmente inscritas na Oriflame Portugal. São várias centenas, as que conseguem duplicar ou triplicar o seu ordenado. Muitas decidem trocar o emprego pelo empreendedorismo e explorar o negócio a tempo inteiro.
Seja qual for o caso, a Oriflame oferece um negócio com oportunidade de crescimento, sem investimento inicial e onde existem incentivos muito aliciantes à distribuição de cosméticos naturais por distribuidores independentes e à implementação da marca no mercado Português através da divulgação da oportunidade.

“Estou muito feliz por ter descoberto que seria possível transformar os cosméticos naturais que eu adoro na oportunidade de conseguir um rendimento de 5 dígitos por mês.”

É o caso da Directora de Vendas Elisabete Silva, Senior Diamond Director da Oriflame Portugal. Segundo ela, com 36 anos de idade e 10 anos de experiência no mercado da Oriflame em Portugal, os seus ganhos são mais de 10 vezes do que se seriam se tivesse decidido seguir a sua carreira como engenheira agrónoma. Decidiu ser empreendedora sobretudo pela esperança que sente no futuro e por estar envolvida numa grande marca multinacional.

“O que me faz mais feliz é saber que estou a cuidar do meu futuro, do futuro da minha família e de ser reconhecida pela minha dedicação diária a ajudar outros a melhorar a vida. Hoje a minha missão é partilhar com quem me rodeia parte deste sucesso. Cada dia que passa, com o evoluir da crise financeira que se vive no nosso país, o trabalho que faço com a Oriflame faz cada vez mais sentido para mim. Hoje passo a maior parte do meu tempo a pensar como posso ajudar mais e mais pessoas nas suas vidas.”

O empreendedorismo ainda parece ser um mundo a ser descoberto por grande parte dos Portugueses. E muito desse comportamento parece estar relacionado com a educação portuguesa. A Elisabete Silva deixa-lhe um desafio:

“Se sente a vontade em ser empreendedor e não tem dinheiro para investir, se gosta de ajudar pessoas e se tem como meta ser você o primeiro a ser ajudado contacte-me. Tenha total controle sobre a sua vida. Seja um empreendedor oriflame!”


Fonte: Site da Elisabete Silva

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!