Como ter um look simples mas com glamour?


Um look superglamoroso e muito fácil de conseguir… 
Perfeito para usares durante o dia e à noite 

Maquilhagem:
Mahsa, Criadora de Produtos de Beleza

Exibe um brilho nos olhos com um subtil cinza e preto. Este look é excelente para o dia e para a noite. Se preferes um look mais forte para a noite, basta um pouco mais de eyeliner e máscara de pestanas para um olhar mais intenso!


1º PASSO - ROSTO: Começa por aplicar a Base de Cor Smoothie no rosto limpo e hidratado. Usa o tom que melhor se adequa ao teu tom de pele. Aplica o Pó Compacto No Time For Shine no rosto e termina definindo as tuas maçãs do rosto com um pouco de blush. Nós utilizámos o Blush Cherry My Cheeks 24351 Sweet Coral.


2º PASSO - OLHOS: Aplica a Sombra de Olhos branca Envy 20391 Downtown Grey no canto interno do olho e e na metade interna da pálpebra. Delineia o interior da pálpebra inferior com a ponta branca do Lápis de Olhos Double Trouble 20421 Night Glow. Delineia a pálpebra superior e inferior com a ponta preta. Aplica o tom escuro da Sombra de Olhos Envy 20391 Downtown Grey no canto externo da pálpebra, até ao arco e por cima da linha do lápis, na pálpebra inferior. Termina com a Máscara de Pestanas Volume 20533 Black nas tuas pestanas superiores, e inferiores.



3º PASSO - LÁBIOS: Aplica uma ou duas camadas do Batom Lipmania 21259 Vibrant Peach, esbate e adiciona um brilho extra com uma camada de Brilho de Lábios Peach Me Perfect 24275 Dark Peach. 



CABELO & PERFUME:


Cria uma ondulação suave no teu cabelo – podes mantê-lo arranjado durante o dia e “despenteá-lo” um pouco para um Look mais descontraído, de noite. Aplica uma quantidade generosa de Gel Fixação Forte Fix 'N' Go 23275 no cabelo húmido e estica-o. Cria uma ondulação suave usando um ferro para moldar caracóis. Separa o cabelo em secções e enrola cada parte de cabelo no ferro e deixa aquecer durante cerca de 10 segundos. Aplica a Laca Fix 'N' Go 21442.


Deixa que a tua fragrância reflicta a tua personalidade de roqueira! Escolhe Rock Angel 22953 para a princesa com atitude, uma fragrância perfeita para o dia e noite. À noite, atreve-te a ser ousada com a fragrância Rock 'N' Passion 24743!


Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!