Look completo em 3 passos - "Frescura de Primavera"


Para conseguires um look fresco de primavera, experimenta as nossas sugestões de maquilhagem.
Com poucos produtos e muito acessíveis, conseguirás um look completo e fantástico.




C04_D_TT-FREDERIQUE.jpgDá as boas-vindas à primavera com olhos bonitos, em tons prateados, e lábios naturais. Além deste look ser muito fresco, é sem dúvida a tua cara!

Frédérique, Criadora de Produtos de Beleza

C04_H1_GTL-STEP-1.jpg
1º PASSO - ROSTO: Aplica a Base de Cor Smoothie no rosto limpo e hidratado, e termina com um pouco de Pó Compacto No Time For Shine. Adiciona um tom rosado às maçãs do rosto com o Blush Cherry My Cheeks 24350 Pretty Pink.
C04_H2_GTL-STEP-2.jpg2º PASSO - OLHOS: Aplica a Sombra de Olhos Lovebirrrds 21654 Silver Heart em toda a pálpebra, até ao arco. Passa também a sombra na pálpebra inferior, o mais junto possível das pestanas inferiores, do fora para dentro. Delineia a pálpebra superior com o Delineador de Olhos Lovebirrrds 21660 I Love Blue. Começa no centro e delineia em direção ao canto externo, o mais junto possível das pestanas. De seguida, repita do centro para o canto interno. Termina com uma camada de Máscara de Pestanas Volume Blackout 24268.
C04_H3_GTL-STEP-3.jpg

3º PASSO - LÁBIOS: Neste look, o destaque são os olhos, por isso, opta por lábios suaves e neutros. Nós utilizámos apenas o Bálsamo de Lábios Very Me 20396 para um brilho e cor suaves.


tayanaProfile.jpg
Se tens o cabelo médio ou comprido, experimenta fazer um apanhado suave, e retira umas madeixas de cabelo à frente com a ajuda de um pente.

ghadehProfile.jpg
Não há nada mais adorável do que a chegada da primavera! Guardamos as roupas de inverno e libertamo-nos com cores mais frescas. É uma sensação tão boa! Esta maquilhagem fica espetacular com cores bonitas e suaves como o cinzento, rosa-pêssego e lilás suave.


Fonte: Oriflame Portugal

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!