Opinião sobre: Batons Oriflame Pure Colour


Para quem adora um produto com excelente relação qualidade/preço, os Batons Oriflame Pure Colour são a escolha ideal para parecer bem mesmo com um orçamento reduzido.


Hoje decidi falar-vos sobre uns dos batons mais baratos da Oriflame (O preço normal é 8,00€) e também bastante conhecidos e recomendados derivado à sua qualidade, devido a estarem também constantemente em promoção e terem 21 lindas cores.


Decidi tirar fotografias aos 3 que tenho para que pudessem ver melhor e para que vos pudesse dar a minha opinião mais fidedigna.


No entanto é importante dizer antes de mais que:

  • Não coloquei base ou corretor
  • Não coloquei pré-base/primer
  • Não hidratei nem esfoliei os lábios antes
  • Não usei pincel, nem retoquei com os dedos nem nada
  • Apliquei o batom diretamente nos lábios com uma só passagem, demorando apenas segundos


Digo isto para vos relembrar que estes pequenos passos podem mudar completamente a aderência e duração dos batons nos nossos lábios.

O que a marca diz:
Fórmula suavizante e cremosa para amaciar e hidratar os lábios. Vasta gama de cores fortes, perfeitas para todas as ocasiões. Experimente! 4 g





A minha opinião:
Acho que são perfeitos para o dia-a-dia, para qualquer idade e ocasião. Não são os mais pigmentados nem duradouros que já usei da Oriflame, mas mesmo assim adoro usa-los e recomendo-os sempre que aparecem em promoção no catálogo. A embalagem é simples como podem ver nas imagens. 

A última vez que utilizei estes batons, foi na cor Warm Fuchsia e durou-me intacto cerca de 2 horas. Como estive sempre em movimento, a beber água e num local com pouca iluminação, optei por ao fim de pouco mais de 2 horas retoca-lo. Como era uma cor mais escura, recorri a ajuda do pincel de lábios extensível que trago sempre numa bolsinha na minha mala diariamente.

Gosto bastante deles e as principais vantagens que vejo neles é:
  • Tem um preço económico
  • Embalagem discreta e simples
  • Boa pigmentação
  • Boa duração
Podem aqui visualizar, numa só passagem no braço

Como os utilizo:
Normalmente quando uso batom, seja de que gama ou cor for, aplico sempre:
  •  Pré-base
  • Corretor
  • Base de cor ou o bb creme
  • SEMPRE pó solto ou compacto translúcido (antes e depois de pôr o batom caso queira que ele fique mais "sequinho"). 
  • Tento também esfoliar os lábios algumas vezes por semana na noite anterior por exemplo e ponho todos os dias um bálsamo de lábios hidratante.
  • Depois sim coloco os batons, ás vezes com o auxilio de um pincel especifico para lábios e é mais fácil depois o batom ficar perfeitinho nos lábios.
  • Aplico uma camada de batom simples, depois pressiono os lábios num pedaçinho de papel para retirar o excesso, depois coloco outra camada e coloco um dedo dentro da boca e tiro. Assim não me ficará batom nos dentes e durará mais tempo.
Batom Oriflame Pure Colour - Desert Rose
Fui eu que encomendei esta cor e não me arrependi nada. A cor que aparecia no catálogo e no próprio site é bastante fidedigna ao tom original do batom. É uma cor chamativa mas bastante usável para o dia-a-dia. 

Batom Oriflame Pure Colour - Warm Fuchsia
Fui eu que encomendei também esta cor e nos lábios fica igual à que aparecia no catálogo e no site. É uma cor linda e muito feminina. Excelente para ocasiões especiais ou para maquilhagens em que queira que os lábios se destaquem mais que a maquilhagem nos olhos.

Batom Oriflame Pure Colour - Silver Pink
Este batom veio numa encomenda aleatoriamente, de outro modo talvez seria uma das cores que nunca iria encomendar se a tivesse visto pessoalmente primeiro, pois quando a recebi e vi pela primeira vez "na embalagem" e com um pequeno "swatch" na mão, pareceu-me pouco pigmentado e meio perolado, mais cor de pele que rosa...achei que raramente a iria usar. Depois com o tempo e ao experimentar nos lábios, percebi que afinal era uma cor super versátil que poderia usar sozinha ou por cima de outra cor, para dar um aspecto mais brilhante. 


O que os clientes/assessores dizem (No site Oriflame):
  • Adriana: Pedi o Nude Pink e adoro, tanto a cor como a textura... Deviam vir mais vezes em promoção... :) 
  • Alexandra: comprei o desert rose, é muito giro!
  • Sandra: tenho em varias cores e adoro!
  • Melanie: Tenho três batons (warm fuchsia, pretty pink e rich red) e gosto bastante de todos eles. Os batons são mácios, a sua duração nos lábios não é má, têm um cheiro suave agradável e de tempos em tempos esta gama tem promoções fantásticas. Recomendo.
  • Inês: Deixam os lábios muito macios e naturais. São aqueles batons essenciais a qualquer mulher. Estava à procura de um batom nude e, como estes estavam com uma óptima promoção, decidi experimentar o Vintage Nude. É, tal como o nome indica, um nude vintage, mais escuro que os nudes actuais, mas eu adoro o efeito. Provavelmente voltarei a comprar em outras cores.
  • Mara: Baton macio em cores fantásticas. Alia o efeito mate, a uma razoável duração, a um toque extraordinariamente suave, e a um aroma delicado. Perfeito para qualquer ocasião!!! Sem dúvida um produto essencial em todas as carteiras femininas! As minhas clientes adoram!!!

Das 3 cores que tenho, que cor gostaste mais?
Já experimentaste?  Qual é a tua opinião sobre eles?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!