Primeiros passos na Oriflame


Como em qualquer experiência diferente que nos faça sair da zona de conforto, que nos faça aprender algo novo, que nos faça alterar a nossa rotina...enfim, seja qual for o seu efeito, podem surgir dificuldades, medos, inseguranças, incertezas...daí ter criado este post para te ajudar nos teus primeiros passos no mundo Oriflame.



1º Passo:
Podes te registar na Oriflame através deste link e este passo faráapenas com que tenhas um nº de assessor e possas ter acesso à área privada do site oficial da Oriflame.
Este passo não terá custos, não te obrigará a finalizar a inscrição, não te obrigará a venderes alguma coisa ou até a fazeres carreira na marca. É sempre sem compromissos. Podes também ter neste momento acesso gratuito à Formação Online Oriflame que se encontra no site oficial, como falei neste post.

2º Passo:

Depois de te registares, terás que enviar a documentação necessária tal como esta aqui explicado neste post. igualmente no 2º passo.
No entanto, ainda assim não estas obrigado a nada...a inscrição neste momento ainda não estará terminada nem validada.

3º Passo:
Este sim vai ser o último passo para que te reconheçam como assessor Oriflame, já validaram com certeza a documentação que enviaste e chegou então o momento de fazeres a tua primeira encomenda Oriflame online (preferencialmente, visto ser mais económico e rápido).
Não tens que fazer valores mínimos de encomenda, não tens que encomendar kit's, não tens que encomendar produtos para teres em stock, é tudo sem qualquer investimento financeiro nesse sentido.


É neste momento também que podes decidir se queres:
  • Comprar e poupar - Comprar os produtos com descontos superiores aos preços de catálogo
  • Vender e ganhar - Sem investimento, vendes os cosméticos a quem conheceres e ganhas assim um rendimento extra de 3 em 3 semanas
  • Recrutar e fazer carreira - Construíres a tua equipa de sucesso, usufruindo de formação gratuita, vantagens extra, comissões de 3 em 3 semanas e ferramentas exclusivas para melhores o que é agora o teu próprio negócio.

Podes optar por uma, duas ou as três opções acima...és apenas TU quem decides o que queres, quanto queres e no fundo como queres fazer e desenvolver esta oportunidade na tua vida.

Ao te registares e a inscrição ser validada, não quer dizer que tenhas que vender, comprar ou recrutar sempre...constróis o teu negócio só se quiseres e ao teu ritmo.

Vê este video que fiz a explicar o que tens de fazer em primeiro lugar para te tornares assessor Oriflame:


Qualquer dúvida que tenhas não hesites em contactar-me, terei imenso gosto em te ajudar!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!