Catálogo Oriflame nº 12


Vem descobrir mais sobre este novo catálogo Oriflame.




Rita Pereira, embaixadora da Oriflame em Portugal, volta a brilhar na capa do catálogo 12 numa edição recheada de boas propostas de estilo e beleza.

Desta vez deixa que o seu lado mais feminino e glamouroso inspira as mulheres portuguesas a dar um toque de cor aos seus dias.

Ao longo do catálogo, a embaixadora revela ainda alguns truques de beleza para incentivar o público feminino a cuidar da sua imagem.


A embaixadora Oriflame será ainda protagonista de tutoriais de maquilhagem da Oriflame que irão mostrar, passo-a-passo, como tirar o máximo partido dos cosméticos.


Mala de Cosméticos Scarlet: Compacta, mas espaçosa. Em couro sintético e com estrutura de alumínio. Perfeita para arrumar e transportar os seus cosméticos e acessórios preferidos em grande estilo. Pode também utilizar para guardar jóias. Com espelho incorporado. Interior de veludo amovível. Dimensões: 15 x 10,5 x 12,5 cm.

Todos os catálogos existe uma oportunidade única para os nossos clientes. Ao efectuarem um determinado valor de encomendas, podem adquirir um ou mais produtos/acessórios Oriflame a um preço mesmo MUITO acessível.

Desta vez é esta mala perfeita para manteres a tua maquilhagem organizada em casa, ou em segurança quando viajas.

Os maquilhadores profissionais confiam sempre nas malas de cosméticos rígidas para guardarem e transportarem os seus preciosos cosméticos e acessórios. 

Um acessório imprescindível para manter os cosméticos devidamente organizados e ao mesmo tempo evita que se espalhem na bolsa.


Novos lançamentos:
  • Máscara de Pestanas 5 em 1 WonderLash The ONE
  • Duos de Sombras de Olhos Colour Match The ONE
  • Bálsamo de Lábios BB The ONE
  • Vernizes Longa Duração The ONE (Novas Cores)
  •  Revirador de Pestanas The ONE
  • Acessórios: Bright Red, Grey
  • Toalhetes Faciais Matificantes Optimals Oxygen Boost
  • Linha New York Very Me


Não te esqueças de espreitar todas as promoções, pois encontrarás imensos cosméticos a metade do preço e muitas mais oportunidades.

Atenção que também será a última apresentação de vários produtos!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!