Como funcionam as encomendas Oriflame + Encomenda do catálogo nº11


Olá, hoje decidi fazer um post com mais pormenores sobre "Como funcionam as encomendas Oriflame" para acompanhar o meu habitual video com as encomendas que tive no catálogo.


Espreitem aqui e vejam como tudo funciona!


Podem visualizar o meu video com as encomendas do catálogo Oriflame nº 11, clicando aqui

Vou começar por esclarecer algumas dúvidas que muitas vezes surgem em relação ás encomendas por catálogo. Claro que, apenas em relação à marca Oriflame.


Em primeiro lugar quando nos inscrevemos na Oriflame não é obrigatoriamente para vendermos os cosméticos e outros produtos que fazem parte do nosso catálogo, podemos nos inscrever apenas para consumo próprio mas com o preço de revenda com um desconto sob o preço de catálogo até 30%.



Não temos nenhum valor mínimo de encomendas nem temos sequer que encomendar de 3 em 3 semanas (Que é quando sai um catálogo novo da Oriflame)


A diferença entre seres tu o assessor é que passas a receber o catálogo sempre em casa, passas a ter acesso a campanhas e formações exclusivas, fazes a encomenda directamente à Oriflame (por telefone, internet ou  e-mail), recebes a encomenda por CTT Expresso comodamente em 2/3 dias depois de a efectuares e não tens que pagar logo ou à cobrança, tens até 21 dias para pagar a factura.

Na imagem podem ver a caixa, os catálogos seguintes, o prémio de actividade, os folhetos de campanhas, a factura, etc.

Tudo começa então pelo carteiro a bater à porta e esse momento é fantástico (é tão bom irmos receber uma ou mais caixas gigantes da Oriflame)! hehe

Depois é o momento de confirmares se esta tudo em ordem, se veio tudo corretamente, se não esta nada danificado. Temos 100% de garantia que podemos usar sempre que assim for necessário.

Passada essa pré-verificação, é altura de nos deliciar-mos com o catálogo seguinte, as novas campanhas e os prémios que se nos esforçar-mos um pouco recebemos sempre!


Por fim, vem uma parte que gosto bastante - o preparar as encomendas para entregar aos clientes.

Eu apesar de ser chefe Oriflame, para além de ajudar a minha equipa a ter mais sucesso ainda também adoro a oportunidade de revender os produtos aos meus amigos, familiares, etc. Faz-me sentir útil e aprendo também imenso com esta parte do negócio.


Esta parte da preparação das encomendas acho que é muito importante e eu gosto sempre de ir inovando um pouco, experimentar dar novas ofertas, estar atenta aos gostos dos clientes no fundo - marcar a diferença.



Por isso, antes de entregar as encomendas analiso bem o catálogo seguinte para ver tudo o que poderei mostrar ao cliente.

Novas promoções, produtos que acho que lhe vão ser úteis por algum motivo....enfim gosto de ser uma "vendedora atenta", não é tanto pelo vender e ganhar um dinheiro extra, confesso que é mais por sentir que estou a ajudar aquela pessoa e também pela experiência que vou adquirindo. 



Sinto que tenho o meu negócio e que sou eu que faço a gerência dele, que tenho uma loja que é o nosso catálogo Oriflame mas que a diferença é que não tenho que pagar renda nem a funcionários. Sou eu que escolho os corredores que devo mostrar aos clientes e quais os produtos que hei-de destacar.



Gosto desta sensação de liberdade!


Gostarias também de experimentar?
Preenche este formulário e recebe as informações via e-mail/SMS!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!