Love Nature - Antienvelhecimento


Na Oriflame adoramos a Natureza e é por isso que percorremos o mundo em busca dos mais requintados frutos e plantas para os nossos produtos. Confia nestes ingredientes cuidadosamente selecionados e sente-os revigorarem cada momento do teu dia.






À medida que envelhecemos, surgem gradualmente as linhas de expressão e as rugas. 
A gama Love Nature Anti-Ageing, com infusão de Peptídeo Q10 e Alfalfa natural, combate o aparecimento das linhas de expressão e reviva a vitalidade da pele.

Porque é especial?
  • ALFALFA: Uma das maravilhas antienvelhecimento da Natureza, rica em vitaminas, que contribuem para pele com aparência mais jovem.
  • PEPTÍDEO Q10: Eficaz composto anti-envelhecimento, que ajuda a recuperar a pele envelhecida e a manter uma aparência jovem.


Para quem?
Para pessoas com todos os tipos de pele e com idades à volta dos 30 anos que desejam combater as linhas finas de expressão com um cuidado simples, mas eficaz.


Creme de Olhos Love Nature Anti-Ageing
Creme sedoso que hidrata, dá brilho e ajuda a reduzir o aparecimento das linhas de expressão na zona delicada do contorno dos olhos. Com Peptídeo Q10 e Alfalfa natural. 15 ml. Código: 31396

Creme de Dia com SPF 10 Love Nature Anti-Ageing
Creme de dia leve que hidrata e ajuda a proteger a pele do sol, danos ambientais e envelhecimento prematuro. Com Peptídeo Q10 e Alfalfa natural. 50 ml. Código: 31394

Creme de Noite Love Nature Anti-Ageing
Creme de Noite Nutritivo com Peptídeo Q10 e Alfalfa natural, ajuda a combater os sinais de envelhecimento para uma pele mais fresca, radiante e rejuvenescida. 50 ml. Código: 31395


Fonte: oriflame.pt

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!