Eau de Toilette Elvie Firefly


Segundo reza a lenda Sueca, quando a mística rosa da meia-noite abre as suas pétalas, o seu aroma encantador desperta a sua beleza e liberta uma magia que irradia dentro de si para sempre.


História da fragrãncia

A partir do misterioso mundo das duendes até à mulher moderna. Existe um pouco de Elvie em cada uma de nós. Elvie Firefly é inspirada nas míticas duendes Suecas que a lenda diz terem sido encontradas a dançar na floresta ao anoitecer. A fragrância reconta a história de uma Rosa da Meia-Noite que exalta o seu brilho, à medida que o sol se põe. Iluminando tudo à sua volta com sua feminilidade e um giro de faíscas, como pirilampos luminosos, a Rosa da Meia-Noite cativa toda a escura floresta com a sua aura e o seu aroma. Assim como as duendes na floresta mágica da Suécia, a Rosa da Meia-Noite deslumbra e encanta toda a noite.



Fragrância Floral Frutada Amadeirada
  • Nota marinha
  • Rosa da meia-noite
  • Madeira de cedro

Elvie Firefly seduz com a refrescante e efervescente Toranja, que deslumbra em torno de Pêssego aveludado e um Acorde Marinho de orvalho. Em pouco tempo, num fascinante momento de magia, o seu coração misterioso abre para revelar o aroma radiante de Rosa da Meia-noite, combinada com um sublime Acorde Solar, numa névoa de Flores Transparentes. Para um toque duradouro de feminilidade, a fragrância evolui magnificamente numa carícia quente e sensual de Madeira de Cedro, Sândalo e Almíscar Branco.

Mergulhe no cativante e misterioso mundo das duendes, com o aroma mágico Floral Frutado Amadeirado de Elvie Firefly. Esta fragrância abre com a efervescência da Toranja, Pêssego e Nota Marinha, uma mistura que seduz os seus sentidos, de seguida hipnotiza-a com o radiante aroma da mística Rosa da Meia-noite e fascina-a, por fim, com uma duradoura carícia de madeiras quentes e sensuais.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!