Eau de Toilette Giordani Gold Notte


Frasco requintado e uma fragrância extraordinária!
O apelo icônico do elegante e vivaz homem Italiano - capturado num frasco.




Giordani Man Notte da Oriflame é um perfume apaixonado e viciante, com uma fresca fusão de ingredientes cuidadosamente selecionados pela perfumista Francesa Nathalie Lorson, combina o aroma rico e profundo do café preto com vetiver negro, acrescentando raspas de poderosos citrinos Italianos. Estas notas irresistíveis e misturadas na perfeição, deixam um rasto inesquecível de um homem que vive a vida com paixão.
Para homens que amam a beleza, o luxo e o prazer!

Para Homens (Especialmente a partir dos 35 anos):
  • Que amam produtos de luxo
  • Que são extremamente carismáticos
  • Com uma auto-estima saudável

O icônico frasco
O frasco de Giordani Man Notte tem uma aparência cinza, dura, que se assemelha a uma pedra muito bem acabada, e que ajuda a entender a elegância Italiana contida nele, emitindo um caráter radiante e irresistível.


A inspiração da perfumista
"Ao criar uma fragrância, eu tento também refletir no valor e na singularidade da marca - que é minha filosofia. Afinal de contas, não é necessário só o cheiro e o sabor; você precisa entender a alma da fragrância." - Nathalie Lorson, que também é a autora de Elvie White Magic, Eclat Weekend e Seductive Musk da Oriflame.







Vibrante, fresca e surpreendente, Giordani Gold Notte capta a atração carismática do homem que celebra a vida. Notas efervescentes de frutos cítricos italianos fundem-se com um luxuoso e enigmático acorde de vetiver negro para uma fragrância que transmite requinte masculino na perfeição.




Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Muito bom, um cheiro muito agradável, eu uso a bastante tempo, e não quero outro, é pena não a ver frascos de 100mm.

    ResponderEliminar

A tua opinião é muito importante, conto contigo!