Eau de Toilette So Fever Para Ele + Eau de Parfum So Fever para Ela




So Fever para ele e para ela incarnam um casal que procura formas sedutoras de mútuo prazer: Existe tensão, atração e desejos ocultos no ar! É um jogo para ambos, um momento de puro prazer.

So Fever é o presente perfeito para ti e para a tua cara metade!

Vem conhecer mais sobre estas fantásticas fragrâncias que se completam!





Deixa o aroma fulgente do gengibre tomar conta de ti, deixando um rasto perfumado de calor hipnótico que faz aumentar a temperatura, com impulsos indomáveis. 

Madeira de Gengibre  - Uma fragrância oriental amadeirada irresistivelmente sexy cujas notas exaltam o magnetismo masculino. Um aroma inebriante que adorna a pele com a aromática Madeira de Gengibre, enaltecendo uma intensa virilidade.

  • Madeira de Gengibre
  • Almíscar Branco
  • Malagueta

Christiane Plos é o perfumista por detrás de So Fever para Ele. Christiane tem premonições incríveis, quase como um sexto sentido, o que lhe permite criar perfumes por instinto. Adora simplicidade, refinamento e sofisticação. So Fever para Ele, destina-se aos homens que pretendem um aroma atraente.



Usa a tua fragrância para dominar o jogo. O gengibre, comum em ambas as fragrâncias, tem um poder especial. O teu parceiro não vai conseguir resistir e vai cumprir cada desejo teu.

Flor de Gengibre - Uma fragrância oriental abaunilhada amadeirada provocante e divertida cheia de calor e paixão. Um aroma exótico que veste a pele com a fulgente Flor de Gengibre, perfeita para ultrapassar os limites da sensualidade.
  • Flor de Gengibre
  • Groselha
  • Doce Sândalo

O aroma intenso da sedução feminina... uma fragrância de contrastes - notas de mistério, sensualidade e emoções puras escondidas no oculto profundo são exaladas, graças à sensual e refinada flor de gengibre.


 Vincent Schaller, o perfumista que criou esta fragrância, procurou inspiração na América do Sul, na espontaneidade e paixão que encontrou durante a sua estadia em São Paulo.



Compra já a tua e para a tua cara metade!!!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!