Cápsulas Facias de Óleo Nutri6 NovAge


Um cuidado luxuoso com o Complexo único de Óleo Nutri6 para melhorar a suavidade, luminosidade e tom de pele.

Um óleo rico em nutrientes para nutrir a pele com aspeto cansado e falta de luminosidade. A combinação única de seis preciosos óleos naturais nas Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge nutre profundamente para uma pele suave, macia e que irradia saúde.


O que faz:
Combinação de óleos maravilhosamente ligeira, mas rica, que se espalha facilmente sobre a pele e é rapidamente absorvida, para a deixar instantaneamente mais suave e macia. Melhora significativamente a textura e tom de pele com o uso continuado.

Como:
Uma combinação de seis preciosos óleos naturais, ricos em nutrientes – Sésamo, Abacate, caroço de Pêssego, Limnanto, Groselha-negra e Soja. Os óleos são ricos em ácidos gordos, lípidos, antioxidantes, vitaminas e minerais, atuando em sinergia para nutrir profundamente e proteger a pele, deixando-a saudável.

Complexo de Óleo Nutri6
Uma combinação de óleos naturais ricos em nutrientes, que atuam em sinergia para recuperar a saúde da pele:

  • Óleo de Sésamo: rico em hidratantes e suavizantes vitaminas, minerais e lípidos. Os antioxidantes ajudam a proteger contra os radicais livres nocivos.
  • Óleo de Abacate: rico em agentes suavizantes, que nutrem e preenchem a pele, e ajudam a proteger a sua barreira lipídica natural. Os antioxidantes ajudam a proteger contra os danos provocados pelos radicais livres.
  • Óleo de Caroço de Pêssego: com propriedades extremamente hidratantes e suavizantes para uma pele macia. 
  • Óleo de Limnanto: rico em minerais suavizantes, lípidos e ácidos gordos, que deixam a pele nutrida e suave.
  • Óleo de Groselha-negra: fonte rica em ácidos gordos ómega -3 e -6. Deixa a pele suave e com aspeto saudável.
  • Óleo de Soja: Fonte rica de ácidos gordos essenciais. Nutre para uma pele revigorada, suavizada e hidratada.

Cápsulas Facias de Óleo Nutri6 NovAge
Cápsulas individuais intensamente nutritivas para o rosto, pescoço e zona do decote. A combinação única de seis óleos naturais, ricos em nutrientes, nutrem a pele e recuperam a sua suavidade e luminosidade. Adequadas para todas as mulheres. Teste de consumidor. 30 cápsulas. Apenas para uso externo.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!