Um Convite Especial


Do que tens medo? De seres enganada? De seres obrigada a fazeres coisas que não queres? Costumas ser uma pessoa desconfiada? Assusta-te fazeres algo de diferente por ti? Pelaste só de pensares em saíres da tua zona de conforto? Sentes-te melhor em continuares no mesmo sitio a fazeres as mesmas coisas todos os dias e a teres claro, os mesmos resultados sempre?
Então fica sabendo que eu compreendo-te e já senti o mesmo (tive muito medo até)!
Mas descobri que o medo aniquilava os meus sonhos, descobri que conseguia e merecia melhor para a minha vida, descobri que era feliz ao ajudar outras pessoas a mudarem a vida delas também, descobri que perdia muito mais se não tentasse (pelo menos) lutar pelo que realmente gostava e queria.

Tu és a única pessoa responsável por tudo que te acontece. Ao contrário do que alguns pensam, não são as outras pessoas que mandam na tua vida...elas só te fazem/dizem o que permites.
#Oriflame não tem nenhum risco e é 100% flexível. Ser chefe Oriflame foi uma decisão única e exclusivamente minha!
Dá a ti próprio uma oportunidade - as boas oportunidades sentem-se. Confia!

Espero o teu e-mail ( oripoupar@gmail.com ) caso me deixes ajudar-te, a decisão agora e como sempre será - é TUA








Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!