Já recusaste fazer parte da minha equipa?


Ás vezes as pessoas têm "medo" de aceitar fazerem parte da minha equipa Oriflame e eu compreendo!


Tudo o que no fundo implica sairmos da nossa zona de conforto, pode efectivamente gerar em nós uma sensação de medo!


Mas queria só pedir-te uma coisa (a ti que já te convidei para fazeres parte da minha equipa mas que até agora não aceitaste), no emprego onde estás tens a possibilidade de escolher com quem vais trabalhar todos os dias? Com quem vais partilhar ideias? Com quem vais festejar as tuas vitórias? Quem te vai apoiar quando as coisas correm menos bem? Provavelmente não escolhes. Umas vezes adaptas-te sem dificuldades, outras vezes existem casos que passam a vida infeliz sem conseguirem trabalharem em equipa.

Isto para te dizer que na Oriflame sou EU que escolho com quem quero trabalhar, sou EU que construo a minha equipa e se fui eu que te convidei, por algum motivo foi certo? :)

Confia e vamos trabalhar juntos!

Chefe de Grupo Oriflame


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!