Quanto ganho na Oriflame?


Ontem falei aqui da questão de aceitarem ou não o convite para a minha equipa e do facto de eu puder escolher com quem quero trabalhar, quem quero ajudar a alcançar os seus sonhos!
Hoje venho falar sobre outra questão que suscita alguns receios/dúvidas - "A Oriflame não dá dinheiro nenhum" ou "Vou inscrever-me para ganhar 10€?"



Claro que nem toda a gente tem uma visão tão pequenina (e ainda bem!), mas hoje gostava que reflectissem sobre o seguinte:
Quantas horas trabalhas por dia no teu emprego? Quanto ganhas por hora? Sentes-te pouco ou muito cansada no final do dia? Quanto tempo passas com a tua família e/ou com quem amas e gostas de estar? Sentes-te motivada quando acordas e sabes que vais passar quase o resto do dia no teu local de trabalho?


Bem isto tudo para esclarecer que a Oriflame é SUPER transparente no seu plano de carreira, sabes desde logo quanto e como podes ganhar o que quiseres (A imagem é um mero exemplo).


Na maioria dos trabalhos não ganhas nem 4€ por hora certo? Então qual a "tristeza" se ganhasses "apenas" 10€ por uns minutos dispensados a recomendares produtos de qualidade que iriam certamente ajudar aquela pessoa? A mim até 5€ fazem-me sempre falta...será que não fará a toda a gente?

Espero que reflictam mais uma vez e pensem no que querem para os vossos dias, o que realmente vos faz mais falta e sem julgamentos..todos somos livres de termos os nossos valores e prioridades! Para mim é essencial ser apaixonada, sentir-me motivada com tudo o que faço e estar junto de quem mais amo <3


_________________________

Caso queiras experimentar "isto da Oriflame", fala comigo e terei todo o gosto em te ensinar tudo o que sei!

Chefe de Grupo Oriflame


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião é muito importante, conto contigo!